Ir ao conteúdo

Conectiva X Kurumin

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

use o kurumin, tá menos desatualizado ( na verdade tá muito bem atualizado em relação ao conectiva 8) e eu o acho muito superior ao Conectilixo

Obrigado

Postado

Você já conseguiu dar o boot com ele (rodar ele do cd?) dá uma lida no manual, se você já conseguiu vá em configurações do sistema>>instalar kurumin no hd mantendo as configurações atuais

Postado

Conectiva é uma porcaria... mas Kurumin ganha nesse quesito...

Tipo Kurumin é mó automático apesar de ter o KDE mais bonito que eu já vi... mas com o Kurmin você não vai ter o real tesão de se usar um linux.... Vai ter um falso orgasmo e pensar que linux é aquilo mas não é. Kurumin tem muito bug.. Não vou dizer que conectiva não tenha mas Kurumin tem muito o que melhorar... Kurumin é só 10% do que o linux realmente é, não capta a real alma do linux que é o prompt e a infinidade de GUI (interfaces graficas) que ele oferece para que você escolha a melhor..

Quer ter a real sensação de se usar um linux??? Faz igual eu! Nunca tinha usado e de cara instalei o Slackware! Me fodi umas 3 vezes até eu fazer certinho (na época) mas no fim a sensação foi extraordinária! Melhor que fazer sexo :lol: zuera!!!!! calma calma calma também não sou tão nerd assim!!! Mas que a sensação foi unica isso eu garanto que foi!!!!!

Postado

não concordo, o kurumin seve tanto para usuarios que nunca viram linux, como para quem já mexe faz anos, se você quer aprender mesmo, configura tudo sem modo grafico !?!? deixa só no modo texto e vai configurando, você não aprende só batendo a cabeça.

E também falar que o kurumin é cheio de bug... é um sistema que é atualizado constantemente trz sempre as novas versões de aplicativos, provavelmente a versão que você pegou deve ter sido um beta,etc. a versão 2.05a que o autor do topico estava falando, é muito estavel, uma das melhores que já saiu do kurumin.

Não quero arranjar "briga" com ninguém só acho errado.

Postado
Postado Originalmente por lblack@22 jan 2004, 08:19

não concordo, o kurumin seve tanto para usuarios que nunca viram linux, como para quem já mexe faz anos, se você quer aprender mesmo, configura tudo sem modo grafico !?!? deixa só no modo texto e vai configurando, você não aprende só batendo a cabeça.

E também falar que o kurumin é cheio de bug... é um sistema que é atualizado constantemente trz sempre as novas versões de aplicativos, provavelmente a versão que você pegou deve ter sido um beta,etc. a versão 2.05a que o autor do topico estava falando, é muito estavel, uma das melhores que já saiu do kurumin.

Não quero arranjar "briga" com ninguém só acho errado.

É mesmo você tem razâo, eu usei uma versão antiga sim!!! faz tempo...na época era nova!.. mas como a primeira impressão é a que fica e aquela versão estar muito bugada eu tive a pior impressão possível do kurumin.... sei lá, não me senti usando linux.. me senti impotente vendo tanta automaticidade.....

Faze o que.. eu curto quebra a cuca o dia todo configurando os treco no manual!!! :bandeira::bandeira:

bom, pelo menos eu considero esse o tesão de se usar linux: digita uma pá de comando estratosférico, configurá tudo na base do fórceps e ter um orgásmo virtual vendo que todas as madrugadas sem sono e, é claro, a tendinite deram um resultado positivo!!!!

Que briga que nada, tá todo mundo na boa! Tranquilex! :-BEER Eu respeito quem gosta de kurumin só que eu usei mas nem fui com a cara exeto pelo KDE que eu confesso ser realmente o mais bonito que já vi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...