Ir ao conteúdo

Funciona???

bfnavogin

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho um HD que já tem o Windows XP instalado.Ele está sendo usado em um certo computador.Mas,eu quero colocar este HD em outro computador,com um hardware totalmente diferente.Conseguirei usar o Windows XP normalmente só que em outro computador??

Feliz Natal!!!!!!!

• Membro VIP
Postado

Sim você consegue usar qualquer Windows normalmente em qualquer computador, o problema é que você tem que formatar =D, quando você instalou o XP neste PC, ele criou o setor de boot com as configurações desta máquina, para que toda vez que você ligar o PC, ele reconhecer que tem o XP instalado no HD e poder dar inicio no sistema, se você por o HD em outro PC, mesmo que as peças sejam idênticas, ele vai procurar pelos componentes que estavam em seu PC, não vai encontrar, obviamente não vai iniciar o sistema.

Postado

Então o XP que está instalado não irá dar o boot né?

E se eu instalar o Windows 7 sem formatar,ele irá "bootar" normalmente ou só formatando o HD?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...