Ir ao conteúdo

Ubuntu 9.10 vs ATI Radeon HD3200 - drivers

Zezinhow

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensado em comprar uma placa mãe M3A78-EM.. E eu vi que o video onboard dela é excelente ...

ATI Radeon HD3200

Eu queria saber se a ATI tem esse driver para o Ubuntu..

Pois meu pc atual (Assinatura), tem uma placa de video OnBoard da SiS, que é uma empresa Filha da Put* que não faz driver para Linux...

Bom minha dúvida é essa... Posso comprar a placa??

A ATI vai me dar Suporte para Linux (Ubuntu)

Valeu Amigos !

Postado

Essa tem drivers para o ubuntu sim, só não sei lhe dizer se ela lhe dará a opção de aceleração 3D, mas uma das placas que vai lhe oferecer uma gama de recursos, são as placas da NVidia (Gforce), essa sempre tem drivers atualizados e são ótimas, hoje você encontra uma dessas por uns R$110,00. Dependendo da versão e memória etc..

O principal é fugir da SIS (pelo menos por enquanto).

Postado

eu sei que a "Nvida" é a melhor opção atualmente..

Mais a ATI RADEON HD3200 já vem onboard sabe??

Vocês conhecem alguma placa mãe boa com video OnBoard da Nvidia ?

- Placa AMD, que caiba um Athlon II X2 240.

- Que custe no MÁXIMO R$ 300

Postado

Eu uso ASUS, a minha é um pouco velha (mas nem tanto) e todos os dispositivos onboard são nvidia, mas ela já foi descontinuada

Placa mãe: M2N-MX SE Plus

Processador: Athlon 64 X2 5000+

Tem uma sucessora com suporte aos sockets novos e com o hardware mais potente, só que não sei qual é o modelo. No site da ASUS é bem fácil achar a placa que você quer

Postado
Eu uso ASUS, a minha é um pouco velha (mas nem tanto) e todos os dispositivos onboard são nvidia, mas ela já foi descontinuada

Placa mãe: M2N-MX SE Plus

Processador: Athlon 64 X2 5000+

Tem uma sucessora com suporte aos sockets novos e com o hardware mais potente, só que não sei qual é o modelo. No site da ASUS é bem fácil achar a placa que você quer

Quantas vezes eu terei que pedir??

Não chamem de velha.. falem desatualizada.. se minha máquina ler isso e parar vocês terão que me dar outra.. :lol:

E outra.. o nome dela é Carroça

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...