Ir ao conteúdo

Alterar IP para toda net,nao apenas no firefox

Messiaen

Posts recomendados

Postado

Meu ip é fixo e quero alterar ele de tempo em tempo. tentei programas de esconder ip e que vão alterando de tempo em tempo, mas so funciona pra navegador. vou explicar melhor, realmente meu ip muda, mas no uso do firefox, mas no uso da internet em geral não, uso o jdownloader, e o programa de alterar ip não funciona pra rede em geral afetando todos os programas, afeta só a navegação do firefox. Testei vários programas e todos são assim, o anonamyzer, o auto hide IP. Alguém conhece outro programa que poss fazer o que eu quero, ou alguma outra forma?

Obrigado

Postado

Olá Ângeloreal

-------------------------------------

Alterar IP para toda net,não apenas no firefox

--------------------------------------------------------------------------------

Meu ip é fixo e quero alterar ele de tempo em tempo. tentei programas de esconder ip e que vão alterando de tempo em tempo, mas so funciona pra navegador. vou explicar melhor, realmente meu ip muda, mas no uso do firefox, mas no uso da internet em geral não, uso o jdownloader, e o programa de alterar ip não funciona pra rede em geral afetando todos os programas, afeta só a navegação do firefox. Testei vários programas e todos são assim, o anonamyzer, o auto hide IP. Alguém conhece outro programa que poss fazer o que eu quero, ou alguma outra forma?

Obrigado

------------------------------------------------------------------------------------

Não entendi muito bem o que você quer fazer... Se o seu IP é fixo vindo de origem do

Prestador de Serviços de Internet , ou seja o IP válido que lhe é fornecido, nada poderá ser feito neste caso...

Se você está utilizando Rede, seu IP válido já é "máscarado" para um IP de Rede,

no caso 10.*.*.* , 192.168.*.* que neste caso poderá ser fixo ou dinâmico...

• 2 semanas depois...
Postado

Não tenho certeza se meu ip é fixo vindo da prestadora, aqui uso velox.

Estou usando roteador também.

O que eu quero por exemplo, é usar jdownloader alterando o ip através de um programa tipo auto hide ip, mas até onde eu vi, o auto hide só altera o ip para a navegação no firefox, tipo usando o firefox quando você acessa um site o hide ip não deixa o site descobrir seu ip verdadeiro ou envia um outro ip aleatório. Mas o que eu preciso não é só nesse aspecto da navegação no firefox, preciso que o ip seja alterado enquanto uso o jdownloader também, o que não acontece.

Obrigado

Postado
  Ângeloreal disse:
Não tenho certeza se meu ip é fixo vindo da prestadora, aqui uso velox.

Estou usando roteador também.

O que eu quero por exemplo, é usar jdownloader alterando o ip através de um programa tipo auto hide ip, mas até onde eu vi, o auto hide só altera o ip para a navegação no firefox, tipo usando o firefox quando você acessa um site o hide ip não deixa o site descobrir seu ip verdadeiro ou envia um outro ip aleatório. Mas o que eu preciso não é só nesse aspecto da navegação no firefox, preciso que o ip seja alterado enquanto uso o jdownloader também, o que não acontece.

Obrigado

.......................................................................................................

Não conheço nenhum Software que fica atualizando IP constantemente...

O único método que conheço é através de Proxy que "máscara " o IP

válido da Internet em um IP Privado ou "NAT"

Postado
  Ângeloreal disse:

Mas o que eu preciso não é só nesse aspecto da navegação no firefox, preciso que o ip seja alterado enquanto uso o jdownloader também, o que não acontece.

não acontece, nunca irá acontecer e não existe softs para isso. não tem como encerrar uma sessão de conexão estabilizada fazendo um down e ativar outra ao mesmo tempo com outro ip na mesma porta. a unica solução existente é a que voce esta usando.

• 3 meses depois...
Postado

Ola pessoal. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Uso o HideIPEasy-4.1.6.8 (crekeado) e ele estava funcionando muito bem ate pouco tempo, mas aconteceu algo que não sei explicar e ele não funcionou mais. Tentei desinstalar e instalar de novo mas ele sempre apresenta nas opções de paises a unica opção "auto selected" e não funciona mais. Se alguem souber como resolver isso, favor me encie uma solução para voltar a usar novamente o programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!