Ir ao conteúdo

[Recomendem] Mouses BARATOS e confortáveis

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu mouse antigo mouse, um satellite lixão demais, deu problema, e agora to precisando urgentemente de um novo mouse.

Tava pensando em comprar um mouse boom mesmo, razer, logitech ou a4tech.

Mas, como vou trocar de PC essas semanas, não vai me sobrar mais nada, então o jeito é pegar um mouse baratinho mesmo.

Queria um mouse que seja barato e confortável, e é claro, que dure.

Não precisa ter 5 botões, 3000dpi nem nada dessas frescuras, só que não pode ser de bolinha eim!

Ah, tava pensando em pegar um mouse bom em leilão do eBay.

Será que rola?

Não tenho cartão de crédito internacional, dai eu teria que depositar pra uma dessas empresas que passam pro paypal, mas dai será que a alfândega pegaria o mouse? E quanto tempo demoraria +- pra chegar? (preciso logo, pois to usando o mouse do meu irmão, e ele vai viajar daqui poucos dias, e vai levar o mouse)

O mouse que eu tava vendo era o Razer Diamondback 3G.

Postado

cara, um mouse óptico tá em média 20 reais.

quanto você vai gastar em leilao, em frete em tempo...?

comprei um pro meu primo, a mais de anos e nunca deu problema.

e ainda ele fica horas jogando esses jogos, parece que as vezes ele vai quebrar o mouse de tão viciado.

A marca é Leadership, mas tem outras que são de boa qualidade e baratas.

o meu mouse é da Genius, tenho á uns 2 anos, troquei de computador e continuei com ele pois NUNCA de problema!

Postado

Daria uns 27 dólares o leilão.

Mas é aquela coisa, pagaria 27 dólares por um mouse que vale 200 aqui.

Você pode me falar o modelo desses mouses que você citou?

Postado

paguei 18,00 no meu mouse da clone, marca boa, a laser, só os 2 botões e o trequinho de rolar lol , ele é otimo pra games, pois é confortavel e num tamanho ideal, n é grande daqueles q parece um tijolo e n é pqn como os q parece um ratinho mesmo.

pra mim mouse assim ta bom, ja tenho teclado multimidia com 12 atalhos pra q vou querer + um mouse cheio d botões :hehehe:

Postado

Mouse da Genius o meu. Custou R$ 29,00 a mais de dois anos atrás.

agora tá no máximo R$ 20,00.

mais algumas marcas: leadership, pauta, clone, durabrand...

Postado

se eu fosse economizar com mouse, compraria um microsoft 1.1, ou algum outro desses mouses de até 100 reais

se o cara joga a muito tempo, é ruim de se acostumar com mouses mais baratos

Postado

eu já usei um bem parecido com esse, usei o que tem detalhes em cromado, achei um bom mouse, digo que é muito bom

não tanto quanto os razer e os logitech, mas bom

• Membro VIP
Postado

para mim mouse bom é mouse grande (tenho mão grande), e esses mouses genéricos são na grande maioria pequenos ou médios, e não se adaptão a mim, por isso recomendo que você também olhe esse fator do tamanho do mouse adequado ao tamanho da sua mão pois isso de conforto varia de pessoa para pessoa, recomendo que ao invés de perguntar, vá a uma loja de informática e teste os modelos lá existentes (modelos na faixa de até R$ 100,00), para ver se são confortáveis para você.

Postado
para mim mouse bom é mouse grande (tenho mão grande), e esses mouses genéricos são na grande maioria pequenos ou médios, e não se adaptão a mim, por isso recomendo que você também olhe esse fator do tamanho do mouse adequado ao tamanho da sua mão pois isso de conforto varia de pessoa para pessoa, recomendo que ao invés de perguntar, vá a uma loja de informática e teste os modelos lá existentes (modelos na faixa de até R$ 100,00), para ver se são confortáveis para você.

concordo plenamente... depende muito da sua mao sua posicao de ultilizacao entre outras coisas... uso um Microsoft Wheel Optical Mouse paguei 11 dolares... muito louco pra mim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...