Ir ao conteúdo

Travadas não comuns HP dv7 2177

Sinisterr

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar !!

Recentemente adquiri um notebook desse.

HP Pavilion Entertaiment DV7 2177

Ele funciona tudo tranquilo, mais tem algumas coisas que esta me intrigando muito, tipo tenho steam com vários jogos originais mais o game counter strike source e pes 2010 fica dando aquelas travadinhas bem suaves que não e normal e reparo que depois de uns 20min jogando direto as travadinhas diminue ate aparentemente acabar de vez.

meu sistema operacional é win7 64bits tb já usei win7 32bits e o problema persiste e a versao do driver de video peguei no site no proprio site da ati.

alguem que comrpu esse notebook acontece isso?

rodo resident evil4, need for speed ****, company of heroes, heroes newerth, unreal tournament 3, left4dead 1 e 2 e rodam tranquilo no inicio da umas travadinhas depois para, mais esses 2 jogos que estão me intrigando muito.

valeu pela ajuda ae

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124591043-notebook-hp-dv7-2177-core-2-duo-2264gb500hdhdmi-tela-17-_JM

nao é problema de temperatura nao.

uso everest com plugin do vista e monitoro a temperatura em tempoe real

nao sei se alguem tem esse notebook e joga tb mais os outros games ficam legais call of duty modern warfare 2 , need for speed sheet, left4dead 1 e 2 tudo roda de boa legal acredito que seja algum problema de driver. e eu já instalei o driber da ati e da hp da placa de video e tb atualizai o chipset com o ultimo driver nao sei mais o q eu faco

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

cara eu comprei esse note no comeco do ano e estou com alguns problemas pois nao consegui configurar o teclado do jeito q eu queria e meu mouse pad perdeu algumas funcoes ta uma ***** e outra q ele também trava quando eu tento gravar algumas musicas com o cool edit pro....**** dor de cabeca....

• 4 semanas depois...
Postado
Alguem pode me ajudar !!

Recentemente adquiri um notebook desse.

HP Pavilion Entertaiment DV7 2177

Ele funciona tudo tranquilo, mais tem algumas coisas que esta me intrigando muito, tipo tenho steam com vários jogos originais mais o game counter strike source e pes 2010 fica dando aquelas travadinhas bem suaves que não e normal e reparo que depois de uns 20mim jogando direto as travadinhas diminue ate aparentemente acabar de vez.

meu sistema operacional é win7 64bits tb já usei win7 32bits e o problema persiste e a versao do driver de video peguei no site no proprio site da ati.

alguem que comrpu esse notebook acontece isso?

rodo resident evil4, need for speed ****, company of heroes, heroes newerth, unreal tournament 3, left4dead 1 e 2 e rodam tranquilo no inicio da umas travadinhas depois para, mais esses 2 jogos que estão me intrigando muito.

valeu pela ajuda ae

Brother comprei o meu tb no fim de dezembro/09.(HP DV7-2177)

E notei que em alguns jogos eu sinto ele dá uma travadinha, uso tb o steam, porém DOD ocorrei isso, mas observei que ocorre quando meu ping na sala da uma aumentada por causa da minha wireless que a antena só é 5dbi e pretendo trocar pra 10dbi.

Mas o SF4 roda numa boa, o DOD tb mas creio q a trava dele é por causa do ping relacionado a minha wirelees. Instalei o NFS Shift porém ainda nao reparei se deu alguma travada.

O unico jogo q da umas travadas é o Sacrifice que é antigo e roda tudo no máximo, porém as vezes ele da uma travadinha rápida que ainda nao descobri o porque.. :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...