Ir ao conteúdo

Erro acessar Windows Live Messenger com Windows 7

manvfran

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

estou com o seguinte problema com o windows live messenger no windows 7, quando aciono o mesmo ele abre normalmente, porém ao tentar enviar uma mensagem instantanea o mesmo fecha e mostra uma msg dizendo que o windows live messenger parou de funcionar, e depois diz que um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechara o programa e o notificara caso uma solução esteja disponivel. Alguem ja passou por este problema e poderia me ajudar.

ja desinstalei o programa ja instalei o mesmo pelo modo off mas nao resolve o problema.

• 2 semanas depois...
Postado

Também não resolveu o problema, até tentei instalar o msn com o AVG totalmente desinstalado e mesmo assim não deu nada.

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Esse erro que fica "congelando" o live messenger no windows 7, dá apenas quando o cabo de rede está conectado.

Ainda estou estudando o problema, inclusive já enviei relatórios de erro para a microsoft.

A única solução por hora, é utilizar rede wi-fi, pois com ela não ocorre esse problema.

Já fiz diversos testes em casa.

Estou usando o messenger normalmente com a wi-fi, basta plugar o cabo de rede para o msn ficar travando.

• mês depois...
Postado

Galera,

Resolvi um erro parecido com este agora a pouco. A diferença é que nem se quer conectava, mas acumulava os ícones do Messenger na barra de tarefas...

Os passos estão no vídeo abaixo:

YouTube - How to Fix Msn Error - 00002ee5

Basicamente:

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Executar

2. "regedit"

3. OK

4. Siga o caminho:

HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > MSNMessenger > PerPassportSettings

5. Botão direito sobre "PerPassportSettings"

6. Excluir

Atenção: Exclua apenas esta chave, que também é indicada no vídeo.

7. Reinicie a máquina. (Tentei na mesma hora e funcionou também, assim como no vídeo)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!