Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Fico ausente a net cai !


Posts recomendados

Quando eu fico muito tempo sem mexer no windows, principalmente quando deixo ele baixando alguma coisa, a internet cai. E isso cancela meus downloads e sai do messenger, desconecta tudo ligado a internet.

Meu Plano de Energia está em alto desempenho, e o computador ta programado pra não ser suspenso quando ligado na tomada.

E quando eu mexo o mouse a net volta a funcionar.

Se alguem puder me ajudar, agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá em Centro de rede e compartilhamento, clique em Gerenciar conexões de rede, escolha o ícone de Conexão local, clique com o botão direito e escolha Propriedades.

Na janela que se abre clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de energia e verifique se a caixa "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", está marcada. Caso esteja, demarque e clique em Aplicar ou Ok.

Caso você tenha mais conexões ativas, repita este mesmo processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Centro de rede e compartilhamento, clique em Gerenciar conexões de rede, escolha o ícone de Conexão local, clique com o botão direito e escolha Propriedades.

Na janela que se abre clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de energia e verifique se a caixa "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", está marcada. Caso esteja, demarque e clique em Aplicar ou Ok.

Caso você tenha mais conexões ativas, repita este mesmo processo.

muito obrigado pela sua ajuda, funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Centro de rede e compartilhamento, clique em Gerenciar conexões de rede, escolha o ícone de Conexão local, clique com o botão direito e escolha Propriedades.

Na janela que se abre clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de energia e verifique se a caixa "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", está marcada. Caso esteja, demarque e clique em Aplicar ou Ok.

Caso você tenha mais conexões ativas, repita este mesmo processo.

muito obrigado, tambem funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigos,

perdão por reativar este topico antigo. Estou com o mesmo problema que vocês estavam. Instalei essa semana o Windows 7 e percebi que ao ficar ausente, ele desloga e a internet cai. Não consegui seguir os passos que foram dados anteriormente. Uso internet sem fio em casa, so que marquei como rede publica, pois aqui ninguem sabe a senha do grupo domestico. Ai usamos como publica, e so compartilhamos a senha do sinal entre nós. Por favor se alguem puder me adicionar no msn para me ajudar eu agradeço muito.

:lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 06/01/2010 às 23:46, Vinicius_ConeCre disse:

muito obrigado, tambem funcionou comigo.

tenho este problema a tempos, e já fucei em toda configuração de energia, porém nunca tinha feito nesta  forma, acabei de fazer aqui, espero que funcione. se funcionar comento aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!