Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf Fx5200 Msi


dovahkiin553

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cafs@22 jan 2004, 01:25

A cara sejamos francos pagar 450 reais nessa placa é um absurdo ...

mesmo q for 128 bits ...

Se tu tem essa grana pega uma R9100 250/250 num ta nem 400 reais ...

tem algum site de confiança q eu ache essa R9100 ?? ou alguma loja em SP.. porque tenho moh medaum de comprar e vim outro modelo,, vim com defeito,, não conheço quase nenhuma loja boa.. c tiver passa aí..

essa R9100 é 128bits né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte amigo! ....ela é de 128bits sim ...eu ia comprar uma mas não to arranjando 30 reais =P ehehhehehee.....

bom 450 eu acho muito caro ....

pois aqui na minha cidade ah q eu vi era por 290 ...só q não tinha o controle =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@22 jan 2004, 01:41

tem algum site de confiança q eu ache essa R9100 ?? ou alguma loja em SP.. porque tenho moh medaum de comprar e vim outro modelo,, vim com defeito,, não conheço quase nenhuma loja boa.. c tiver passa aí..

essa R9100 é 128bits né???

www.waz.com.br ... e o preço tá bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini+22 jan 2004, 01:41-->
Cafs@22 jan 2004, 01:25

A cara sejamos francos pagar 450 reais nessa placa é um absurdo ...

mesmo q for 128 bits ...

Se tu tem essa grana pega uma R9100 250/250 num ta nem 400 reais ...

tem algum site de confiança q eu ache essa R9100 ?? ou alguma loja em SP.. porque tenho moh medaum de comprar e vim outro modelo,, vim com defeito,, não conheço quase nenhuma loja boa.. c tiver passa aí..

essa R9100 é 128bits né???

www.umpoukodetudo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também quero essa MSI Fx5200, mas não quero essa frescurada de controle e tal

q modelo devo pedir? porque eu entrei no site da MSI, e não entendi nada a diferença dos modelos

eu quero essa FX5200 com 128mb e 128bits...é o que importa

controle o caramba, pra q controle? rsss o pc fica bem longe né? quero é desempenho! rss

diga-se de passagem q eu não tenho 450 nunca, arranjo no maximo 350

se não conseguir pegar essa MSI, qual vocês me recomendam....não me venha com RADEONS hein, quero Ge Force Fx 5200..........

falowwww

passa mais sites de vendas ai, porque esse waz tá meio limitado as escolhas!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem FX 5200 que eu conheço é essa da foto, porém meio cara por causa das "frescuras" de cd's de jogos e controle remoto e tem também a rara FX5200 Prolink Ultimate creio que essa Prolink não venha aparecer tão cedo, pois estou procurando ela faz tempo e não acho a única coisa que eu vejo são e-maisl de vendedores me dizendo que está em falta, mas logo vai chegar...

ahHH uma pergunta

também quero essa MSI Fx5200, mas não quero essa frescurada de controle e tal

q modelo devo pedir? porque eu entrei no site da MSI, e não entendi nada a diferença dos modelos

eu quero essa FX5200 com 128mb e 128bits...é o que importa

controle o caramba, pra q controle? rsss o pc fica bem longe né? quero é desempenho! rss

diga-se de passagem q eu não tenho 450 nunca, arranjo no maximo 350

se não conseguir pegar essa MSI, qual vocês me recomendam....não me venha com RADEONS hein, quero Ge Force Fx 5200..........

falowwww

passa mais sites de vendas ai, porque esse waz tá meio limitado as escolhas!

falou

porque essa revolta com as Radeon elas são ótimas placas e pela grana que você tem pode pegar uma R9100 250/250 que tem o "mesmo" desempenho que as FX5200....

WAZ esse é um site de confiança, podem comprar lá sem medo :D

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@22 jan 2004, 05:05

porque essa revolta com as Radeon elas são ótimas placas e pela grana que você tem pode pegar uma R9100 250/250 que tem o "mesmo" desempenho que as FX5200....

veyu

o que eu mais vejo falar é em Nvidia, Radeon é um pouco mais difícil de achar não é? tipo queria uma Fx5200 boa mesmo

porque já me trouxeram uma FX5200 de 128mb da XFX, porém com apenas 4 chips e a placa do tamanho da minha G2.....td indicando q era de 64bits...mandei de volta

sai fora.....

não iria acabar trocando 6 por meia duzia? e ainda pagar 300 pau por essa meia duzia! rsss

de tanto esperar eu já n me preocupo tanto com o fabricante, apenas q tenha 128mb e 128bits......64 bits não pelo amor de DEUS! rsss

e c essa droga de pc q eu tenho não rodar bem os fifas, need for speed eu jogo ele na parede meu! rsss..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!