Ir ao conteúdo

No CPU-Z, não mostra o dual channel ativado

destronker

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Minha duvida é o seguinte:

Tenho 4gb de ram no meu pc, em 2 modulos, totalmente identicos, colocados apenas nos 2 slots que minha placa possui. Porém quando abro o CPU-Z na aba de memórias no lugar de Channel, nao aparece nada, a unica coisa que aparece nesta aba é o total de ram.

alguem ai pode me ajudar????

Configuração do meu PC:

- Placa Mãe: GA-G31M-S2l

- Processador: C2D e4600 2,4@3,0GHz

- Fonte: c3 tech de 750w

- memória: Marca CORSAIR XMS Series

Modelo TWIN2X4096-6400C5

Tipo 240-Pin DDR2 SDRAM

TECH SPEC:

Capacidade 2GB (2 x 2GB)

Velocidade DDR2 800Mhz (PC2 6400)

Cas Latency 5

Timing 5-5-5-18

Voltage: 1.9V

Heat Spreader Yes

Features Silver Heat Spreader

Alguem me ajude!!! :lol:

79728346.png

esta é a imagem do meu cpu-z, logo quando chegar em casa(estou no trampo) eu posto as informações que aparecem na BIOS, mas la também nunca vi dual channel...

Postado
creio q nao, nao achei pelo menos, em que lugar você fala??? ai eu posto o SS.

Baixe o CPU-Z v1.53 e, na aba Memory, veja se o problema persiste.

Caso positivo, baixe o Everest v5.30. Vá no item Comparações, Teste de Leitura e o execute pressionando F5. A última coluna da tabela onde mostra seu resultado irá informar qual a frequência de trabalho da memória, sua latência, o tipo e se está ou não em Dual Channel.

Falouws :cool:

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...