Ir ao conteúdo

Placa mãe SLI AM2+

Reizel

Posts recomendados

Postado

Gostaria de indicações para uma placa-mãe com 2 slots PCI-E 16x, pelo menos 2 PCI-E 1x e 2 PCI, para soquete AM2+, com suporte para memoria DDR2 1066.

Obrigado pela Atenção

Postado

Não pretendo gastar muito, uma vez que estou meio que "fechando" a configuração dessa maquina. A intenção e deixa-la funcionando bem. Quero uma relação custo beneficio.

Postado
Não pretendo gastar muito, uma vez que estou meio que "fechando" a configuração dessa maquina. A intenção e deixa-la funcionando bem. Quero uma relação custo beneficio.

Se pretendes usar duas VGAs abaixo da GTX 275, pode optar por Mainboard com NF 750A que são muito boas " 8x/8x " VGAs abaixo da citada não produz gargalo no link a 8x PCI-E 2.0.

M4N72-E é uma placa excelente custo/benefício e já possue Nvidia Clock Calibration.

M3A72-D é sua antecessora.

GA-M750SLI-DS4 é rara e cara, tem uma excelente performace em Overclock, mas o preço acho melhor partir para M3N-HT.

Postado

Eu ainda não fiz minha assinatura

as tenho 4 Gbs de RAM DDR2 800 (estava pensando em chegar em 8 Gbs 1066)

E minha VGA é uma GTS 250 no caso colocaria mais uma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!