Ir ao conteúdo

como registrar divx, me ajudem ?

zeze

Posts recomendados

Postado

comprei o dvd player sony ns748 com hdmi e divx, tem um código de oito digitos, entre no site www.divx.com/vod, em inglês usei meu tradudor mas fiquei mais perdido que cego em tiroteio. vejam se é isso que tem que fazer, baixa v.7,4windows, e através dele registrar, é isso, se for isso alguem pode me ensinar em portugues passo a passo como faço esse registro, muito obrigado a todos, no aguardo de uma breve resposta

• 5 meses depois...
Postado

Para reproduzir filmes em DivX comprado fora do seu computador, você precisa primeiro preencher um registro único do dispositivo DivX Certified.

* Localize o código de registro DivX, normalmente encontrado em "DivX VOD" no menu do seu dispositivo de instalação. Copie esse 8 ou 10 dígitos o número para baixo.

* Certifique-se que você tem a versão mais recente (DivX Plus v7.2 Software e Mac) instalado em seu computador.

* Abre DivX Player no seu computador e dentro do menu VOD, selecione "Registrar um dispositivo DivX Certified ...'. Você pode ser solicitado a fazer login ou criar uma conta DivX se as informações da conta não tenha sido salva em DivX Player.

* Siga as instruções em DivX Player para inserir o código de registro a partir do passo 1 e criar um apelido de dispositivo (por exemplo, "Bedroom DVD").

* DivX Player vai baixar um vídeo de registro DivX com o mesmo título que o seu apelido de dispositivo (por exemplo, "Bedroom DVD.divx").

* Para completar o processo de registro, você precisa de transferir e reproduzir o vídeo de registo no seu dispositivo. Os usuários do Windows podem usar DivX To Go para transferir o vídeo de registro para um DVD ou Blu-ray Player, TV ou PlayStation 3. Ambos os usuários de Windows e Mac pode queimar o filme para um disco (CD / DVD), copiar o filme DivX para uma unidade USB (se o seu aparelho suporta a reprodução USB), ou até mesmo reproduzir o vídeo de seu computador se você estiver usando uma rede dispositivo.

* Uma vez que você jogar o arquivo de registro em seu dispositivo, o seu registro está completo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!