Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, nao sei se estou no lugar certo mas meu windows 7 nao quer rodar nenhum jogo nem em modo de compatibilidade. Visto que eu ja estou usando os ultimos drivers da placa de video e atualizei meu directx 9. nao sei mais o que fazer. o pc é este da assinatura quando usava o windows vista rodavam todos. valeu postem ai. o windows que uso é o Seven Profissional 64 Bits.:confused:

Postado

O jogo chega a instalar? Que mensagem aparece quando você tenta rodá-los? (se instalar, claro).

Ah, e só por curiosade. Por que você instalou um SO de x64 bits nesse pc?

Postado

Os jogos instalam beleza mas na ora de rodar eles da o seguinte erro O ... EXE PAROU DE FUNCIONAR VERIFICAR solução ON LINE OU FECHAR O PROGRAMA. TODOS DAO O MESMO ERRO. A e eu instalei uma versao 64 bits por achar que seria mais rapida , e em parte ficou mais rápido mesmo.

Postado

instale o ultimate 32bit, eu tinha o 64bit e tava dando um monte de problema com jogos drivers e programas, principalmente os + antigos

com certeza deve ser incompatibilidade, pois estes jogos foram feitos antes de 2006 e o seven saiu ano passado, eu tava com esse problema ao rodar gta san andreas

FAÇA O SEGUINTE [foi isso q fiz para funcionar o gta san andreas]

clique no arquivo .exe e depois>propriedades>compatibilidade

depois desative temas visuais e composição da area de trabalho, desative tmb o dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto

[as 3 ultimas opções]

espero ter ajudado

Postado
ola estou tentando rodar carbon, resident evil 4 e devil my cry 3.

Carbon não é compatível com Windows 7, os outros dois são. O método mais fácil de saber se é compatível ou não é ir pelo site Can You Run It?:

http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/

O Windows 7 roda jogos muito bem. Se Devil My Cry e Resident Evil 4 não estão executando, há um problema qualquer com sua configuração ou com a instalação do Windows. Seu processador não é um Celeron D 430, isso não existe, é um Celeron 430. Veja pelo site acima mencionado se a configuração preenche os requisitos dos jogos.

Caso tenha 2GB ou mais de memória você no meu entendimento fez bem na escolha do sistema 64-bit, pois você tem uma plataforma 64-bit. Mas é uma configuração fraca para jogos atuais.

• 8 anos depois...
Postado

o meu tb ta dando erro no roblox no mainecraft  so jogos da stem  estão funcionando  e travando coisa que nao acontecia nos outros windows ja olhei diversos tuturiais na internete autualizei driver fiz tudo como eu resolvo?????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...