Ir ao conteúdo

Que Placa mãe eu compro? Até R$ 450

Posts recomendados

Postado

Pretendo ir a sp e comprar umas peças na 25 de março, então gostaria de uma recomendação de que MB comprar.

especificações:

socket AM3

video off

até uns ~R$450,

eu li que algumas MB podem destravar funções desabilitadas no processador, alguem sabe me dizer como eu identifico uma MB com esse recurso?

hoje em dia existe diferença de desempenho de uma off para on? se sim, podem me indicar onde ler sobre o assunto, procurei no CdH e nao achei

Postado

Nessa faixa de preço tem a Asus Evo M4A785TD-V , hoje em dia não tem diferença de desempenho entre placas off e on, ou a diferença não é siginificativa, o que influencia o desempenho são os recursos contidos em cada placa, umas tem mais recursos, principalmente nas fases e no overclock, garantindo melhor estabilidade e durabilidade que é o que mais importa hoje. A função ACC habilita funções escondidas nos processadores, como por exemplo, habilitar o quarto núcleo do Phenom X3. Esse modelo da Asus tem essa função.

Postado

Apenas placas com ACC desbloqueam os processadores, o nome não muda, é o mesmo para todos fabricantes. Até R$450 eu tentaria ir de Asus M4A78T-E ou procurar uma Asus M4A785TD-V EVO ou Asus M4A785TD-M EVO, mas tá complicado de achar elas, todas estão esgotadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!