Ir ao conteúdo

Clonar Hd Scsi C/ Sistema De Arquivos Desconhecido

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de fazer um clone um HD SCSI. Neste HD existe um software que controla um equipamento hospitalar e parece que o sistema operacional é personalizado. Não é Dos, Windows, Linux ou qualquer outro conhecido.

Será que existe algum software capaz de fazer essa cópia sem se preocupar com o sistema de arquivos nem o sistema operacional ?

Desde já agradeço

Postado

você já tentou usar o GHOST da symantec??? esse programa é pequeno tem uns 700Kb e faz clone de hd muito perfeitamente ... tenta aí, em qualquer site de download tem este programa, exemplo ... www.superdownloads.com.br, downloads.com, baixaki.com.br ... vai la mano q o programa é muito bom mesmo

Postado
:muro: Tentei fazer pelo ghost. O HD aparece nas opções de clonagem, porém está desabilitado. Será que tenho que alterar alguma opção no GHOST ?
Postado

como assim desabilitado?? escolha o dispositivo q você vai buscar os dados e depois o dispositivo q vai usar pra fazer a imagem ... é isso e da iniciar ao processo e boa ... mas não entendi esta de ver o seu hd mas ele estar desabilitado?? como assim?

Postado
:ph34r: Tanto o HD de origem como o HD de destino são SCSI.
Postado

alissonr

por acaso voce já viu um HD SCSI ??? uma placa SCSI ??? e um cabo SCSI ???

Um bom numero de placas tem apenas um conector, onde se conecta o cabo que

pode ter até 07(sete) dispositivos SCSI conectados ao mesmo tempo.

[]'s

Postado

mano não é a questao da quantidade de dispositivos SCSI q estão sendo usados e sim o porque de o cara não conseguir fazer um espelho do HD q ele precisa!!! e como você tbem sabe os dispositivos SCSI não sao do mesmo jeito dos IDE ou SATA, eu estava apenas vendo se o cara realmente teria um hd SCSI ou ele estava vacilando na hora de descrever o HD dele!!! valeu??!!!! mas se você conhece do ramo de hd ve se tem alguma solução pro cara ao invés de ficar nessa comigo!!! to de boa, não quero discutir contigo, apenas ver se encontramos uma solucao pro amigo aí do forum q acredito estar precisando urgente de ajuda, pode cre?? abraço e tudo de bom pra você falou ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...