Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo de restauração de serviços de diretórios


nitrolucas

Posts recomendados

desculpem se postei no lugar erraado nao apaguem a pergunta porquê e urgente! mas apenas digam o lugar certo pra nao cometer mais esse erro..

bom e o seguinte eu instalei o deep freeze e vi q num era pra mim e ele nao sai mais do meu pc :eek: ai eu vi q se eu entra no Modo de restauração de serviços de diretórios e fize umas coisas ele sai! mas meu pc nunca entro no Modo de restauração de serviços de diretórios e tb nunca entro no modo de segurança tipo o que acontece se eu inicio o pc teclando f8 e simplesmente nada ele inicia normal :angry: me ajudem a entrar no Modo de restauração de serviços de diretórios nao e f8 eu tenho certeza!!pelo menos aqui no meu pc nao. :muro::muro::muro: ja rachei a cabeça pra tira ele mas nao quero formata eu quero faze isso! help plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ja tentei restaurar o sistema mas nada!! e pra desintala tem q usa o desintalador mas ele tem q ta desativado e nao da pra desativa sem a senha ja tentei desintaladores e nem acharam o prgrama :eek: e o modo de restauraçao de serviços de diretorios nem funcionou eu vi tb um programa q chama f.u.c.k deep freeze (sem os pontos) so q e um cd bootavel e so iniciante e tenho medo de ferra meu pc se eu fize algo errado... se alguem garantir q eu nao vou destruir meu pc com o f.u.c.k deep freeze eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como desinstalar o Deep Freeze para Windows 2000/XP/Vista sem a senha.

Nota: Sem uma desinstalação completa você pode não ser capaz de reinstalar o Deep Freeze no seu sistema.

O que vamos fazer é editar o Registro e excluir as referências de arranque para Deep Freeze. Isso impedirá o driver do Deep Freeze de iniciar a próxima vez que você carrega. (c: \ windows \ system32 \ drivers \ deepfrz.sys)

1. Primeiro temos uma maneira de editar o registo. A maneira de fazer isso depende de sua situação. Se o seu computador está descongelado você pode simplesmente usar o Regedit. Se o seu computador está congelado ou se ele não arrancar você precisa encontrar outra forma. Aqui estão algumas alternativas:

Se você tiver um computador multiboot com outra cópia do Windows 2K/XP você pode arrancar a partir de lá. Ou, você pode montar o disco fisicamente em outro computador que usa Windows 2K/XP.

Você provavelmente vai usar uma ferramenta que lhe permite inicializar e editar o registo. Um bom exemplo disto é o PE Builder que permite construir um CD do Windows PE e arranque do Windows a partir daí. Ou use o Bart's, http://www.nu2.nu/pebuilder/ ou Winternals ERD Commander. Existem vários, incluindo alguns memory sticks USB capaz de arrancar como um CD. O objetivo aqui é para arrancar em separado de seu disco rígido e acessá-lo enquanto ele está "adormecido".

2. Se o seu computador está descongelado vamos executar o Regedit. Se não for descongelado seguir uma das alternativas descritas acima, e execute o Regedit (Regedt32 ou no Windows 2K).

3. No Pesquisar digite UpperFilters e marque apenas a caixa de Valores. Em seguida, clique em Localizar seguinte.

4. O programa irá encontrar um valor com o nome UpperFilters . Abrir este valor e se há uma linha com o nome do driver Deep Freeze (DeepFrz ou DepFrzLo) excluí-lo, deixando o resto das linhas intactas. Além disso, se você estiver usando ThawSpace e quer se livrar dele excluir essa linha também (ThwSpace), se você quiser manter o ThawSpace deixá-lo lá. Pressione F3 para localizar o próximo e repita a operação até que sejam corrigidos todos os valores dentro do UpperFilters HKLM \ chave mySystem.

5. Navegue até HKLM \ MySystem \ Select e verificar o valor com o nome Default. Tem o número de controle do conjunto de chaves que o sistema irá utilizar quando inicializado. Se for 1, o conjunto de controle é ControlSet001, se for 2 o conjunto de controle é ControlSet002, e assim por diante. Vamos assumir que o conjunto é ControlSet001 mas você deve usar o especificado pelo valor padrão.

6. Agora vá para HKLM \ MySystem \ ControlSet001 \ Services e exclua as chaves com o nome dos controladores de Deep Freeze (DeepFrz ou DepFrzLo e DepFrzHi). Além disso, se você decidiu se livrar do ThawSpace excluir a chave com o nome do driver ThawSpace (ThwSpace).

7. É isso. Agora reinicie e Deep Freeze não irá carregar.

(estas informações foram obtidas de um site e traduzidas para o português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho q excluir o deepfrz partmgr como na imagem abaixo?? e q mais ??

http://img513.imageshack.us/img513/459/89587100.png

e pra exclui tudo q tiver como deep freeze?

alem disso nos ultimos passos nao aparece o depfrzhi aparece deepfrz e df5serv q eu tb sei q e do deep freeze vai a imagem

http://img442.imageshack.us/img442/8804/44419758.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so estas duvidas antes da mao na obra esse procedimento com o regedit indo direto pelo passo 2 nao e so pra qm ta com o deep freeze descongelado(pausado)?? e o que eu tenho de fazer e exatamente isso??

http://img695.imageshack.us/img695/619/41802832.png

http://img687.imageshack.us/img687/8673/25440682.png

se alguem tem alguma evidencia q isso pode me fazer ferra meu pc pode fala antes q eu faça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Faça apenas uma alteração do registro (Regedit) e veja se funciona. Se você alterar, reiniciar e não tiver efeito a alteração que você fez, comece pelo início da explicação que te deixei e instale um daqueles programas. Acho que vale de tudo para tentar evitar uma formatação. Procure fazer backup dos seus arquivos pessoais antes de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Acabei te dando uma info errada, desculpe. Você vai ter que baixar um dos programas indicados no passo 1 (não sei como eles funcionam, nunca precisei testar) e você vai gerar um CD do Windows que vai ter permitir iniciar a partir do CD, como se o seu CD gerado fosse o seu HD por alguns instantes. (isso foi o que eu entendi)

A partir do momento em que você conseguir inicializar pelo CD construído faça os passos seguintes, modificando o registro.

Acho que daí para a frente depende só de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi das explicações dos programas indicados, vai ser gerado um CD que vai te permitir inicializar o micro como se o seu sistemas operacional estivesse no CD. Não é um CD de instalação, é como se fosse um pequeno sistema operacional. Desta maneira, seu PC "descongelaria" e você teria acesso a modificar o registro. Após todas as modificações recomendadas você retira o CD, inicializa seu PC normalmente e ele deverá estar sem o famigerado Deep Freeze instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!