Ir ao conteúdo

microfonia hdl

jose velbaneide

Posts recomendados

Postado

Ola galera eu comprei um porteiro eletrônico marca hdl porém instalei mas estou com um grande problema ele quando chove fica com uma microfonia,gostaria de saber qual a fiação certa ou ele esta com problema? fico agradecido.[YT][/YT]

• 4 meses depois...
Postado
Ola galera eu comprei um porteiro eletrônico marca hdl porém instalei mas estou com um grande problema ele quando chove fica com uma microfonia,gostaria de saber qual a fiação certa ou ele esta com problema? fico agradecido.[YT][/YT]

E ai José, tranquilo. Olha só quanto a fiação utilizada nos porteiros hdl eu consegui o manual no próprio site do fabricante http://www.hdl.com.br/v2/interfoniaDetalhes.php?id=116, pra mim foi perfeito, inclusive vi que o ex-proprietário da casa não tinha colocado um transformador TRA-400 no circuito para torna-lo inviolável. Com o manual em mãos eu mesmo fiz a instalação e estou satisfeito. No manual tem a fiação indicada para a instalação. Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!