Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Como você se conecta à internet? Pela rede, usando um discador?

Em casa meus computadores estão em rede, bastando apenas que o convidado tenha acesso a rede para que use a internet.

• 2 meses depois...
Postado

perdoe minha grosseria, mas os senhores sequer deviam estar respondendo a ele.

a conta CONVIDADO no Windows Seven possui uma configuração peculiar que é o seguinte: a conta convidado NÃO POSSUI PERMISSÃO DE UTILIZAR AS CONEXÕES DE REDE DE QUALQUER TIPO, a questão aqui é: porque isso?

eu também não sei, mas aprendi aqui que o seven não permite, de fato, vou tentar descobrir e responder aqui. e por favor, só responda se souber de fato como é no windows 7, não gosto de resposta assim vindo de usuário de Vista, ou XP, e sequer utilizaram convidado no Seven, debochando da pergunta do tópico em questão!

novamente, desculpe a grosseria.

• 2 anos depois...
Postado

Galera pelo que pesquisei a conta CONVIDADO não pode conectar-se a rede mesmo. A solução é DESATIVAR a conta convidado e CRIAR uma conta PADRÃO. Esta sim consegue se conectar a rede normalmente.

• 5 anos depois...
Postado

@Gleibson

Boa tarde!

Tem sim como  acessar a internet para usuário convidado no W7

vamos lá:

1- Você tem o usuário convidado?

2- Acessar o usuário Administrador 

3- Menu iniciar- painel de controle - central de rede compartilhamento - alterar as configurações do adaptador - o aplicativo de rede selecionado - clique com o botão direito - propriedades - propriedades de conexão de rede sem fio - selecionar as opção: Permitir que outros usurários da rede se conecte á internet pela conexão deste computador  - configuração - selecione os serviços que o convidado possa acessar - botão adicionar - descrição do serviço ( nome da rede - numero do protocolo IP de sua rede - numero da porta da rede externa - numero da porta interna da rede - TCP- pronto... reinicie o PC  e acesse o usuário convidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!