Ir ao conteúdo

Sugestão de Placa de Vídeo - HD4890

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum,

Quero ajuda para a escolha da minha placa de vídeo. Eu havia comprado para o PC da minha assinatura a XFX HD4870 na Pichau, só que após alguns dias fui informado que não havia mais a HD4870 em estoque :mad: Então eles me ofereceram a XFX 4890 1GB pagando R$80 a mais, ou seja, sairia por R$ 520 ou então a devolução do meu pagamento. Agora queria a ajuda de vocês:

Vale a pena pegar essa 4890? Esse é o famoso modelo capado da XFX? O que vocês me indicam agora tendo em vista que o valor é esse em torno do que paguei na 4870. Ah, tenho preferência por uma de 1GB pois estou com uma TV / Monitor 32'' que posso usar de vez em quando.

Obrigado pela ajuda

Postado
Olá amigos do fórum,

Quero ajuda para a escolha da minha placa de vídeo. Eu havia comprado para o PC da minha assinatura a XFX HD4870 na Pichau, só que após alguns dias fui informado que não havia mais a HD4870 em estoque :mad: Então eles me ofereceram a XFX 4890 1GB pagando R$80 a mais, ou seja, sairia por R$ 520 ou então a devolução do meu pagamento. Agora queria a ajuda de vocês:

Vale a pena pegar essa 4890? Esse é o famoso modelo capado da XFX? O que vocês me indicam agora tendo em vista que o valor é esse em torno do que paguei na 4870. Ah, tenho preferência por uma de 1GB pois estou com uma TV / Monitor 32'' que posso usar de vez em quando.

Obrigado pela ajuda

Bem amigo, na teoria é um ótimo negócio a HD4890 por 520,00 é um preço muito bom, já que em todo lugar ela está acima de 600,00 reais, mas tem a história dela ser capada, peça o modelo exato dela ao vendedor e dê uma passada no tópico oficial dela na área de placas de video, que lá irão te informar se o modelo é capado ou não, pergunte tambem qual a cor do PCB da placa, e informe lá.

Se a placa for " normal", vale muito a pena investir mais R$80,00 e pegar a HD4890 que é sem dúvida uma senhora placa.

Abrass

Postado

As informações que o vendedor me passou foram as seguintes:

Part Number HD-489x-ZSFC

Cor do PCB é preto

Vou buscar no Tópico oficial para ver mais informações sobre o modelo capado da XFX

Postado
As informações que o vendedor me passou foram as seguintes:

Part Number HD-489x-ZSFC

Cor do PCB é preto

Vou buscar no Tópico oficial para ver mais informações sobre o modelo capado da XFX

Bem amigo, se não me engano o modelo capado possui o PCB preto e ausência de leds que indicam se está ligada, mas de qualquer forma é bom se informar melhor lá, assim comprarás com confiança.

Abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...