Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
  Luc2211 disse:
Hoje recebi um email da Dell, ofertando um netbook por R$999, até domingo. Mas é de 10'.

Se eu fosse comprar seria o Asus, acho. Falam muito bem dele na net.

O modelo Eee PC 1201HA Seashell, na loja Waz, custava R$ 1600.

E lá tudo é caro... No mercado livre está R$ 1400, mas não acho uma boa ideia não.

Estou na espera do 1201n(configuração melhor que o 1201ha) aparecer aqui no brasil, só tem um cara vendendo no ml e tá pedindo R$2.000, dai to nessa espera, mas não sei porque tá demorando tanto...

Postado
  ticoadn disse:
Valeu pela atenção Luc2211, então esse i5 vale mais a pena mesmo possuindo uma placa de video inferior e não possuir blue-ray? Nessa faixa de preço essa é a melhor opção mesmo né?

Um abraço!

Oi tico. As disco rígido são praticamente iguais. O processador é bem melhor e é ele quem comanda a festa.

Espera, antes de março ele deve estar nas lojas. ;)

Se você não pode alugar o disco do Blu Ray e botar para tocar, nada impede de você copiar o arquivo e assistir (o trabalho de copiar é chato, eu sei, mas é melhor que pagar R$ 10 - preço de Brasília - em uma locação). E depois que encontrar um filme do seu gosto em Blu Ray é difícil demais... só tem porcaria, impressionante... os bons não ficam na prateleira nem 30 minutos (aqui ainda é assim, não sei em Curitiba).

Sob o preço: Sim, é uma boa compra, acho eu.

B1nh0 disse:
Estou na espera do 1201n(configuração melhor que o 1201ha) aparecer aqui no brasil, só tem um cara vendendo no ml e tá pedindo R$2.000

Uau. Eu não sabia que já existia Dual-Atom !! Bem legal mesmo.

Encontrei esse review no google.

"Packing a dual-core 1.6GHz Intel Atom 330 processor typically found in nettops, NVIDIA Ion graphics, 2GB of DDR2 RAM, and a 5,400rpm 250GB drive, the 1201N is hot to trot on specs."

Toca Blu-Ray em uma tela de 42' sem engasgar. :wow:

x

Maravilha. Mas eu, Luciano, juntaria mais R$ 300 e compraria o Acer do tópico.

Um abraço.

Postado
  Luc2211 disse:
Uau. Eu não sabia que já existia Dual-Atom !! Bem legal mesmo.

Encontrei esse review no google.

"Packing a dual-core 1.6GHz Intel Atom 330 processor typically found in nettops, NVIDIA Ion graphics, 2GB of DDR2 RAM, and a 5,400rpm 250GB drive, the 1201N is hot to trot on specs."

Toca Blu-Ray em uma tela de 42' sem engasgar. :wow:

x

Maravilha. Mas eu, Luciano, juntaria mais R$ 300 e compraria o Acer do tópico.

Um abraço.

Eu quero uma tela pequena pela mobilidade e o preço do 1201n deve cair e o do acer deve aumentar ;p

Postado

o Galera so uma duvida!!

alguém sabe qual o modelo do notebook Acer?

as especificações tecnicas

compreii ele mais to numa curiosidade pra saber o modelo!!

Postado

knight_25 o note da gateway e o do site sim, o luc que escreveu errado.

Mais acho que este i5 já está de bom tamanho.

Em relaçao ao note ai de cima

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp;jsessionid=4VHFGBPEHYQ4VQFIHVBCCNQ?stockType=A&parentCatId=cat4330002&category=informatica&tabNum=1&id=VPCF111FB/B

ja esta em outro patamar né... 5 mil.

Postado
  Sichieri disse:
Cara, pega o Macbook White Unibody, é melhor que esse ai em tudo, e vai fazer o que tu quer tranquilamente, na propria fast, exatamente o mesmo preço.

...

Salve, galera!!

Estou estreiando aqui no Fórum, e queria compartilhar uma informação.

Recebi um comunicado da Fnac para este mês(fevereiro/2010), que compras feitas com Itaucad Gold, pelo site ou telefone tem 12% de desconto e ainda parcelam em até 12X sem juros, estou aguardando a chegada do meu Macbook Pro, ficou em R$ 3167,12.

Para acessar o desconto acesse o site da FNAC seguido por /itaucardferias

www.fnac.com.br/itaucardferias

Abraço, espero ter ajudado

RTMatsuda

Postado

velho...

os kras compararam a força dos processadores do i3 e i5 ai né...

mas levaram em conta q a arquitetura desse i3 nao suporta 64 bits???

ai o ganho no geral ia ser maior ainda né..

sem contar que processadores da antiga geraçao com suporte pa 64 bits , no geral pode sair melhor que esse i3 q so guenta 32 bits...

vi num post ai pra tras que é possivel pegar um cd de win 32 e emular um de 64 .. mas isso n deve adiantar nada se a arquitetura do note nao suporta...

PS: desvirtuaram horrores o topico em lol

Postado
  adillsonn disse:
velho...

ai o ganho no geral ia ser maior ainda né..

sem contar que processadores da antiga geraçao com suporte pa 64 bits , no geral pode sair melhor que esse i3 q so guenta 32 bits...

vi num post ai pra tras que é possivel pegar um cd de win 32 e emular um de 64 .. mas isso n deve adiantar nada se a arquitetura do note nao suporta...

Você acabou de dizer uma BLASFÊMIA. :wacko:

http://www.intel.com/portugues/products/processor/corei3/mobile/specifications.htm

NÃO TEM LÓGICA ALGUMA a INTEL fazer uma cagada dessas... fala sério... onde você viu que ele não suporta 64 bits??? Dê uma olhada no link acima. (_(

Citação
Todos os processadores Intel® Core™ i3 para portáteis:

Tecnologia Hyper-Threading da Intel®

Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®

Tecnologia de Virtualização Intel®¹

Execute Disable Bit²

Arquitetura Intel® 64Δ

Ou, ainda, vide este link: http://ark.intel.com/Product.aspx?id=47663

adillsonn disse:
PS: desvirtuaram horrores o topico em lol
Ainda não entendi....
Postado
  adillsonn disse:
velho...

Pôh brother....

pelo horario que você postou acho q da para entender a m#$% q você falou... ¬¬

kkkkk

Isso sim é disvirtuar o tópico... :rolleyes:

Leia no site da Intel cara, na página do i3:

Instruction Set: 64-bit

você também não deve ter assistido o programa Olhar Digital q passou ontem né?!

Falou justamente sobre os Core iX, principalmente o i3 e o i5.

Postado

Hoje deve sair os lotes de notebooks do wallmart! Até sexta-feira deve ter galera postando review aí.

O meu so deve chegar la p/ quinta ou sexta ja que no email descreve assim:

Entrega: 01

Prazo: 6 dias úteis após 08/02/2010

:cool:

Postado
  andrelmp disse:
Hoje deve sair os lotes de notebooks do wallmart! Até sexta-feira deve ter galera postando review aí.

O meu so deve chegar la p/ quinta ou sexta ja que no email descreve assim:

Prazo: 6 dias úteis após 08/02/2010

:cool:

Putz.. eu num to me aguentando!

Fui viajar esse fds pra casa da sogra e ficar sem o note foi uma tortura :wacko:

No site do Walmarte esta assim pra mim:

Data Prevista para Entrega: 11/2/2010

Passa tempo, passa!:unsure:

Postado

bom velho...

quem me passou a informacao foi dum telefone Acer aqui no Brasil...

nem lembro o telefone, porque nem era da Acer mesmo porque eles n tem nda oficial aqui, acho q era representante de venda ...

bom saber agora porque eu tva querendo era compra esse i3 mesmo... só esperar agora o review de quem pegar os note ai

Postado
  InSaNo10 disse:
Putz.. eu num to me aguentando!

Fui viajar esse fds pra casa da sogra e ficar sem o note foi uma tortura :wacko:

No site do Walmarte esta assim pra mim:

Data Prevista para Entrega: 11/2/2010

Passa tempo, passa!:unsure:

Olha no email de confirmação do pedido a data q colocaram p você.

Postado
  andrelmp disse:
Olha no email de confirmação do pedido a data q colocaram p você.

Itens

Prazo: 3 dias úteis após 08/02/2010

Produto: Notebook Aspire i3 4GB HD320GB Win7 Home Acer

Qtde: 1

Igual ao teu?

Postado

Engraçado a DELL não ter feito anúncios sobre notebooks com Core i3 e i5. Nos EUA eles já estão oferecendo há mais de mês, e aqui essa lentidão. Aposto que estão aproveitando para vender o máximo possível.

Falando nisso, alguém já reparou o tanto que a DELL do Brasil 'se acha'? Já estou cansado de ver as propagandas na tevê que fazem parecer que os notebooks deles são perfeitos e maravilhosos e a ótimos preços. -.-

Podiam lançar modelos novos dos INSPIRONS para combinar com os novos processadores.... o que vocês acham?

• Membro VIP
Postado
  InSaNo10 disse:

Itens

Prazo: 3 dias úteis após 08/02/2010

Produto: Notebook Aspire i3 4GB HD320GB Win7 Home Acer

Qtde: 1

Igual ao teu?

E aí, recebeu? Você vai ser intimado a fazer o primeiro review do note :P

Postado
  elpapa disse:
E aí, recebeu? Você vai ser intimado a fazer o primeiro review do note :P

Recebi nada. =/

Acho q só quinta mesmo (11/02)

Opa, estou até pensando em fazer um video open box :D

Postado

Vou depender o review de vocês pra escolher entre o i5 ou um macbook white, então caprichem galera, e ja vai um pedido.

Use o notebook só na bateria com brilho 50% e wifi on pra ver se dura 5 horas mesmo por favor, minha compra depende disso - aahahu

valeu

E to na expectativa!

falou <o.

xD

Postado
  noslian99 disse:
Engraçado a DELL não ter feito anúncios sobre notebooks com Core i3 e i5. Nos EUA eles já estão oferecendo há mais de mês, e aqui essa lentidão. Aposto que estão aproveitando para vender o máximo possível.

Falando nisso, alguém já reparou o tanto que a DELL do Brasil 'se acha'? Já estou cansado de ver as propagandas na tevê que fazem parecer que os notebooks deles são perfeitos e maravilhosos e a ótimos preços. -.-

Podiam lançar modelos novos dos INSPIRONS para combinar com os novos processadores.... o que vocês acham?

A Dell é esperta... Prefere acabar com os estoques de Processadores atuais para aí sim lançar os novos modelos com processadores da nova família. Em alguns modelos já estão sumindo as opções de processador. Por exemplo, quando você vai montar sua configuração, o site oferece opções para você trocar o processador. Essas opção estão diminuindo. Em alguns modelos só existe uma opção, além da padrão de fábrica.

Provavelmente a linha Inspiron será atualizada quando forem lançados os novos modelos com processador Intel Core i3 e i5. Nos EUA a linha mudou um pouco, nada demais. Provavelmente aqui no Brasil vai ser a mesma coisa.

A Dell se acha sim aqui no Brasil. Mas todos nós sabemos que em matéria de suporte técnico o povo Brasileiro sempre acaba sofrendo, e a Dell é a que melhor trata o cliente no setor pós-venda. Mas ela sabe cobrar o preço, pois os seus computadores muitas vezes não são muito potentes, mas o preço é até 30% mais caro que um modelo similar de outra marca em uma loja. E não esqueça que você compra direto da fabricante, enquanto no caso da loja, a loja tira o seu lucro junto com o fabricante na venda.

Um amigo que trabalha na Dell, me disse que não vale a pena comprar uma bateria nova quando a bateria do Dell estraga, pois a Dell cobra os olhos da cara por uma bateria nova. Isso pra mim é ponto negativo também. E o fato da Dell não disponibilizar um vídeo dedicado em seus notebooks é muito ruim. Nos EUA não é assim, lá eles dão uma turbinada nos seus modelos.

Postado
  Sichieri disse:
Vou depender o review de vocês pra escolher entre o i5 ou um macbook white, então caprichem galera, e ja vai um pedido.

Use o notebook só na bateria com brilho 50% e wifi on pra ver se dura 5 horas mesmo por favor, minha compra depende disso - aahahu

valeu

E to na expectativa!

falou <o.

xD

Amigo Sichieri,

Você que precisa tanto da bateria de note...

Num dia da semana passada meu pai chegou com uma história de comprar um note para mim...

Consegui no impulso dele, pegar um Acer 1410 com o celeron 723 no Ponto Frio por R$ 1195,00 em 12 x sem juros e com frete grátis...

Mas aí vem o bom...

O note chegou...muito legal...e a bateria!??!

Cara, me impressionou...6 horas com wifi ligado e brilho em torno de 50%...

É algo surreal...

Claro que o desempenho é mediano...para quem é estudante e lida com Office, Internet, Música, um Football Manager tá ótimo...

Fico pensando e a diferença, não seria em investir em um desktop porrudo????

Postado

Um notebook que me chamou a atenção recentemente é o Asus UL30VT.

Tem uma placa de vídeo dedicada e outra integrada, você escolhe qual usar: G 210M ou 4500MHD.

Ele consegue rodar bem uns joguinhos, além da bateria durar 12 horas...

O bom dele é que a tela é de 13.3" mas pesa apenas 1,6kg, quase o peso de um netbook mediano.

Especificações dele:

• 1.3GHz Intel SU7300 Core 2 Duo Processor
  • 4GB of DDR3 RAM, 2 slots, 4GB Max
  • 500GB SATA Hard Drive (5400 RPM); Wi-Fi 802.11 bgn; Bluetooth; 0.3M Webcam
  • 13.3-Inch Widescreen HD LED LCD Display; NVidia G210M Graphics with 512MB DDR3 + Intel GMA 4500MHD (Switchable VGA)
  • Windows 7 Home Premium (64 bit) Operating System; 8 Cell 5600mAh Battery

Quero um desse pra mim :wub:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-hands-asus-ul30vt-a1-e-aposentadoria-do-meu-netbook

http://www.notebooks.com/2009/11/18/asus-ul30vt-offers-an-unlimited-notebook-experience/

http://www.amazon.com/UL30Vt-A1-Light-13-3-Inch-Silver-Laptop/dp/B0032FOKXS/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=pc&qid=1265760770&sr=1-2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!