Ir ao conteúdo

Escolha da MOBO. LGA775

NmDusAri15

Posts recomendados

Postado

Olá comprei um Pentium Dual-Core E5300, e descobri por que ele é 45nm devo trocar de mobo.

Estive olhando na ASUS e vi essa aqui a ASUS pk5pl-am BR ( a pagina da MOBO: http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=UkewRuZrIzsAnbro&templete=2)

E ela não tem muitos pontos negativos é o suficiente que procuro. (o unico problema que vi foi uma instalação erronea da mobo por falta de leitura do manual por uns "espertinhos" :tantan: )

se vocês souberem de alguma mobo na mesma faixa de preço (R$170 - R$ 230) e que eu possa fazer um upgrade do processador no futuro (colocar um quad-core e não vou fazer OVERCLOCK) me avisem.

Postado

Italo: desculpa a ignorância mas o que tem melhor nessa mobo?

E esqueci de mencionar tenho uma NVIDIA GeForce 9500GT 512Mb DDR3 (ela é PCIe 16X)

Achei essa da ASUS por R$170,00 a vista (tem que ser a vista)

EDIT (tenho um cooler extra no gabinete de 3 pinos)

Postado

amigo, a GA-G41M-ES2L tem um chipset atualizado suportando até 8GB de ram 800, é suficiente para overs, podendo ser encontrada por 150 reais, não sei por que é tão barata, mas tem vários recursos bons como o Dualbios.

Postado

é mesmo essa da gigabyte a GA-G41M-ES2L parece ser uma boa pedida mas a diferença do chipset é muita? ela aguenta "a mais" que as outra citadas mesmo? por que é estranho a iferença de preço

Postado

a diferença é pouca, o G31 é melhor nos gráficos, pois o G41 traz recursos atrasados de processamento gráfico, mas nada como resolver com uma vga off,

aguenta overs de 10 ou 20%, depende da maneira com que você faz o over, e qual hardware usa

Postado

vou de a GA-G41M-ES2L mesmo porque tenho uma 9500GT então o video onboard num vou nem testa. e gostei desse esquema de dual bios porque o deio fica arrumando ela quando mudo algo errado.

RESOLVIDO!

Postado
a diferença é pouca, o G31 é melhor nos gráficos, pois o G41 traz recursos atrasados de processamento gráfico, mas nada como resolver com uma vga off,

aguenta overs de 10 ou 20%, depende da maneira com que você faz o over, e qual hardware usa

não faço agora mais usarei num

e5300

corsair 450w REal

talves não seja melhor pegar uma p5kpl da ASUS?

Postado

não vou fazer over então vou ficar com a gigabyte porque 8gb de ram então eu boto um windows 7 de 64bits e ta beleza

(cuidado a MS-7267 não suporta processadores de 45nm)

COMO eu fecho o topico? :P

Postado

zurubabao

não vá nessa que é melhor.....

joseph109

saiba que tem que ser 2 de 4Gb, são caras, mas vai baixar daqui alguns anos

COMO eu fecho o topico? :P

aguarde, os moderadores fexarão em breve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...