Ir ao conteúdo

Touchpad esquentando

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal... alguém poderia me dizer se as temperaturas abaixo estão dentro do normal? Adquiri há 5 dias um notebook sony vaio, modelo FW560, e estou achando que ele está esquentando bastante perto da área onde fica o touchpad, então resolvi esclarever essa dúvida

temperaturas.gif

O que acham?

Seria útil eu postar também as voltagens? No everest eu só consegui visualizar essa tensão que está na imagem acima, não sei se existe outra versão que poderia ver todas... Depois de um tempo que o notebook está ligado na tomada, sem a bateria, o estabilizador começa a "estalar" com muita frequência, será que pode ter alguma relação com uma anormalidade nessas voltagens?

Obrigado!

Victor

• Membro VIP
Postado

Não confie em estabilizadores, para verificar se a tensão está correta nada melhor que um multímetro.

Quanto à temperatura, elas estão dentro do padrão. O motivo de esquentar o tp pode ser no modelo do seu note, veja se mais alguém que tenha ele tem esse problema. O netbook do meu irmão, apesar de ser bem inferior, também esquenta o tp depois de um tempo, o seu note e o net do meu irmão tem 1 coisa em comum, são finos, e por esse motivo, talvez, possa ser o fator X para estar esquentando tanto o tp. Veja se em outro lugar do note também esquenta ou se é apenas nessa região específica.

Postado

Olá amigo, é normal sim...

Eu tenho um Notebook Asus G2S, ee ele nao so esquenta o TouchPad, mas como o teclado Também, fica até gostoso de usar ele....:lol:

Mas isso acontece porque o notebook, como os nets tb, sao finos e compactos, nao tem uma ventilçao como os Desktops, por isso esquentam toda a Carcaça do Note ou Net....

Normal, so se estiver Pelando de nao conseguir encostar o dedo, ai sim é um problema....

As temps estão normais como o Kbsssssa falou....

Até mais....:lol:

• 3 meses depois...
Postado

Tenho um FW560, e também esquenta um pouco, mesmo quando não estou jogando ... me parece que o HD fica ali ou algo parecido ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!