Ir ao conteúdo

Troquei a fonte e deu o mesmo problema...

gUGA_10

Posts recomendados

Postado

Bom minha config é:

C3TECH 500W, Asus P5KPL/1600, C2D E7400, 9800GT ZOGIS, 4GB CORSAIR 800, HD 250GB.

Estava usando o computador quando do nada ele desliga, tirei da tomada e ele nao ligava, a luz acendia e pagava rapidamente. Fui até uma loja e comprei uma seventeam 500w.

Estava eu jogando ontem quando aconteceu o mesmo problema, quando toquei na vga quase queimei a mão HSUAHSU, e estava subindo um ar muito quente dela.

Tirei o cabo de força da VGA e o PC ligou normalmente ( como a mobo é off creio que chegou na bios, mas a ventoinha do processador ligou)

Agora, compro outra VGA ou faço o que? hhehe

Desculpa qualquer erro, qualquer ajuda será bem vinda valeu!

Postado
Bom minha config é:

C3TECH 500W, Asus P5KPL/1600, C2D E7400, 9800GT ZOGIS, 4GB CORSAIR 800, HD 250GB.

Estava usando o computador quando do nada ele desliga, tirei da tomada e ele nao ligava, a luz acendia e pagava rapidamente. Fui até uma loja e comprei uma seventeam 500w.

Estava eu jogando ontem quando aconteceu o mesmo problema, quando toquei na vga quase queimei a mão HSUAHSU, e estava subindo um ar muito quente dela.

Tirei o cabo de força da VGA e o PC ligou normalmente ( como a mobo é off creio que chegou na bios, mas a ventoinha do processador ligou)

Agora, compro outra VGA ou faço o que? hhehe

Desculpa qualquer erro, qualquer ajuda será bem vinda valeu!

Quando seu computador desligou do nada, o problema deve ser na sua fonte (C3Tech). https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838

Qual modelo da Seventeam você comprou??

porque tirou o cabo que alimenta a sua vga?? Se deixar ela plugada, sua maquina não liga???

Postado

Falae BtExtreme beleza?

então o modelo creio que é esse ST-500BAZ

Tirei o cabo da VGA porque se deixar conectado o pc não liga, ele acende a luz e apaga rapidamente e nada acontece.

Postado
Falae BtExtreme beleza?

então o modelo creio que é esse ST-500BAZ

Tirei o cabo da VGA porque se deixar conectado o pc não liga, ele acende a luz e apaga rapidamente e nada acontece.

você trocou sua C3Tech por uma Seventeam com problema também, olha um teste aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1866 é considerado como Produto Bomba como sua antiga C3Tech.

Bom se ainda tiver garantia melhor trocar o mais rápido possivel.

Pega a Corsair VX450W ou a OCZ StealthXStream 400W

Postado

Mas a fonte é nova e minha configuração nem é tão pesada, será o problema mesmo da fonte?

porque a c3tech aguentou 1 ano com essa configuração!

Postado

Opa tudo bom?

Testa sua fonte e sua VGA em outro pc (separadas claro, senao nao resolve).

Mas tente arrumar alguém que tenha uma boa fonte pra testar a VGA pra você. Ou pega emprestado e testa no seu. Acredito tb que seja a fonte.

Abraço.

Postado

Falae galera, então, minha irmã levou minha fonte para os tecnicos olharem se estava com problema, foi verificado e concluido de que não havia nenhum.

Comprei a xfx 4890 e conectei os cabos, joguei tranquilo ontem e funcionou legal. Agora só esperar para ver o que acontece. Grato.

Postado

UAU! Excelente aquisição!!!

então realmente era tua VGA q tava bichada...

ela ta na garantia ainda? q se estiver mandar pra assistencia pra trocar e vende...

abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!