Ir ao conteúdo

Quem Ainda Joga Wining Weleven Ps1

AQN

Posts recomendados

Postado

Cara,apesar de eu jogar PES3 no PC,sempre q tenho um tempo(gente usando meu PC)eu vou jogar o WE 2000 pro Play1,eu não canso de jogar aquele jogo,participo de varios campepnatos em videolocadoras,com certeza esse jogo deve ser imortalizado

Postado

e isso ai...

tu sabe do crusamento apertando 2 vezes o bolinha ou 3veses e mortal no canto da area depois de um bom treino :bandeira:

Postado

Uma coisa legal pra fazer é montar um time na master league e jogar contra uma outra pessoa com o seu time,porque você já conhece os jogadores q você compra e monta uma formaçao q não da pra fazer com uma seleção

Postado

Eu tenho 3 times montados na master league,é o campeonato mais legal de jogar,mas sempre acabo escolhendo o parma pra participar dos campeonatos em locadoras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!