Ir ao conteúdo

Web Cam Invertida Vertical

marceldabatera

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na webcam do presente netbook Philco PHN 10103(link site abaixo) acontece que ele veio com o mandriva, mas eu verifiquei a compatibilade de sistema operacionais no site da Philco e era compatível com windows 7 que instalei-o depois de ter baixado todos os drivers atualizado no site da Philco e fazer um instalação e atualização completa do sistema, a imagem da web-cam passa a aparecer invertida ou seja de cabeça para baixo, melhor girada verticalmente. Gostaria que me ajudasse a resolver esse problema. Vale salientar que antes da instalação do windows 7 a imagem da cam saia normal, o que prova que é um problema de configuração de driver ou de software.

Ja tentei ver na configuração mas nao possui nenhuma opção para gira-la agradeço a todos.

http://www.philco.com.br/Notebooks.aspx?cn=141&p=237

Postado

ok consegui resolver atualizei o driver do dispositivo de vídeo pelo gerenciador de dispositivos, acho que era erro do driver genério WMD do Windows é por isso que sempre temos que atializar o drivers mesmo o windows instalando-os automaticamente valeu galera a cam agora estar normal.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigao esta acontecendo isso com o meu neet book? Podia me dizer onde conseguiu as novas atualizacoes? Ou detalhar a forma como feZ?

abraço.

;d

• mês depois...
Postado
Amigao esta acontecendo isso com o meu neet book? Podia me dizer onde conseguiu as novas atualizacoes? Ou detalhar a forma como feZ?

abraço.

;d

Olá,

Para baixar os drivers do notebook acesse o site do fabricante (http://www.philco.com.br/DriversSelecao.aspx).

Escolha ' linha 10" ' na primeira opção.

Na segunda, selecione o modelo do notebook (no caso PHN10303).

E na terceira, selecione o SO de sua preferência.

Então clique em "Ver downloads disponíveis".

Pronto, agora é só baixar e instalar os drivers.

A webcam fica invertida nos SO windows porque ela não tem os drivers atualizados, como falou o amigo acima. Mas ela funciona porque é um dispositivo Plug'nPlay.

Att.

Cenies

• 3 meses depois...
Postado

consegui instalar todos os drivers do site, mas no final apareceu dizendo que tem um dispositivo desconhecido ( i nao é modem nem webcam pois a mesma ja está instalada e funcionando) O que pode ser? O meu notebook é phn10303 e todos os drivers que estavam no site foram instalados com exito. no site da philco direciona pra britania, e nao tem o driver da leitora de cartao, onde acho este driver? modem não é pois o mesmo na tem saida de rj de modem. o que devo fazer ja entrei em contato com suporte da philco, e lá ta pior de resolver , eles mi falaram pra mudar de xp pra win7, mas nao gosto do win7, e quero usar o xp sp3 32bits, que já está instalado e nao ta travando. abração:o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!