Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer?

ruanbosa

Posts recomendados

Caroa Amigo,

Talvez seu processador, memória, barramento PCI ou MB, já esteja no limite.

normalmente antes de comprar eu verifico como trabalha o processador e a MB, já me dei bem em dois over, um pentium III comprei um 750, pois trabalhava a 100mhz e memória pc133, coloquei a MB a 133 e coloquei a tensão do core na tensão do processador original de 1.0 ghz, numa MB Soyo 7VBA 133 e BINGO, estava com um P III 1.0ghz, caso eu tivesse comprado um p III 800, já não poderia overclocar com sucesso, pois já trabalha em 133.

E agora estou com um P4 1.8 over p/ 2.4 utilizando a mesma técnica acima apenas aumentando o FSB.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mesmo eu aumento o fsb em 1 a mais ele trava! minhas memorias sao de 256 Ddr Kingston 333MHz, tipo esta placa-mãe no site do fabricante diz q ela é otima pra over!tipo eu falei com um amigo meu e ele disse q meu processador pode ter como se fosse uma trava q não permite ele trbalhar a mais do q ele marca!ai ele disse q eu tenho q cortar um negocinho no processador, mas eu n acreditei nele! me ajudem aíí e me falem se isso q meu amigo disse é verdade!aqui no meu pc tudo é 333 MHz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!