Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com 16 Cores Ou 256 Cores Somente

Visitante

Posts recomendados

Fabricante FIVE STAR, não encontro o Drive adequado do monitor,e talves o resultado disso seja que no Painel de Controle do Windows 98, não tem a opção 16 milhoes de cores, por isso minha tela esta com cores desbotadas e as imagens não estão nitidas. Já Formatei o "C:/" e instalei o Windows 98. Em Propriedades do Sistema, não tem conflito, mas o monitor é desconhecido. Na Propriedade de Video, só tenho três opções: 16 cores, 256 cores e Hight color (16 bits).

Tenho procurado pelo Fabricante FIVE STAR, com esperaça de instalar o Drive adequado mas não obtive resultados.

Algum companheiro(a)pode me ajudar!

Obrigado, por você ter se interessado em ler, e espero que a solução deste problema, possa ajudar mais alguem.

Atenciosamente,

Saudações Fraternas! :bandeira::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom normalmente isso acontece comigo quando eu acabo de formatar o pc, até que eu instale o driver da placa de vídeo. Esse pode ser o seu seu problema, na verdade você deve tentar instalar o driver da placa de vídeo ao ivés de tentar instalar o do monitor.

Espero que tenha ajudado!!!

Valeu!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário

Antes quero agradecer atenção de todos, em ler a mensagem que deixei no Forum.

Encontrei a solução do problema do monitor, depois que testei a maquina em outro monitor, e verifiquei que as imagens do teste estavam iguais a do primeiro monitor. adquiri outra Placa de Video - DIAMOND/STEALTHIII S540/PCI - e substitui a Cirus Logic, e tudo se consertou.

O problema estava na Placa de Video, já que o Drive estava atualizado e mesmo assim, tinhamos imagens com somente 16 cores. Agora vou fazer uma manutenção no Monitor e corrigir o defeito que torna as cores trocadas na tela, que deve ser alguma peça cansada ou solda fria.

Saudações Fraternas!

:bandeira::bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!