Ir ao conteúdo

dúvida sobre marca de dvd

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu autorei um dvd no dvd-lab pro, ai gravei em um dvd-r da marca 'Nipponic', quando eu estava assistindo o filme no aparelho de dvd, tava tudo beleza mas no final fico com umas travadinhas, ai eu regravei ele num dvd+rw da marca 'ELL COM', ai não houve travamento algum, o que seria isso? seria problema na mídia da marca 'Nipponic'?, alguem ja uso essa marca?

valeu :)

Postado

Já usei muito essa marca e nunca tive problemas. No seu caso pode ser problema com a velocidade de gravação alta demais (que normalmente é mais limitada nos DVD-RW e DVD+RW). Grave sempre em 4X, nunca mais que isso. Ou você pode ter simplesmente pego um DVD de um lote ruim.

Postado

eu usei o nero pra gravar, os dvd+rw sempre grava com 4x, eu sempre escolho 4x nos dvd-r tb, eu acredito que foi midia que tava ruim mesmo.

Hoje fiz um outro teste gravei com um dvd-r da philips, em 4x, rodo sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...