Ir ao conteúdo

Problemas com Windows Vista ultimate

LevandoskixD

Posts recomendados

Postado

bom, em primeiro lugar não tenho certeza de ele ser 32 bits ou 64 bits...

preciso mesmo de ajuda porque meu windows bloquiou totalmente o sistema a partir do momento de login do usuário, ele pede uma Serial Key na qual eu ja postei nele e que era a original que veio junto com o meu PC e que eu achei como Serial Key em vários tópicos, ele fica em uma tela preta dizendo

" A chave do produto (Product Key) Windows Vista™ Ultimate digitada é inválida para ativação.

acessar o computador com funcionalidade reduzida

digitar uma chave (Product Key) diferente

contactar megaware para ajudar a resolver o problema"

eu digito a chave original na qual não vou postar aqui pois não sei se pode, e ele diz que esta ocorrendo o erro "error code - 0xC004F063" eu não tenho ideia do que ta acontecendo com o meu computador, ele não chegou a dar nenhum aviso de windows pirata nem nada do tipo, quem puder ajudar mandando pro meu e-mail eu agradeceria muito mesmo, pois estou fazendo esse tópico usando a funcionalidade reduzida e vou entrar só para ver as novas postagens

desde ja agradeço

abraço para todos ^_^

• 11 meses depois...
Postado

Boa noite a toodos!

To com o mesmo problema e não sei mais o que fazer :(

Alguem pode me ajudar por favor, ja comprei o windows 7 porém não posso formatar o meu notebook porque tenho uns documentos do trabalho lá e vou precisar muito deles!!

AJUUUUDEM POR FAVOR!

Bjos!

Obrigada!!

bom, em primeiro lugar não tenho certeza de ele ser 32 bits ou 64 bits...

preciso mesmo de ajuda porque meu windows bloquiou totalmente o sistema a partir do momento de login do usuário, ele pede uma Serial Key na qual eu ja postei nele e que era a original que veio junto com o meu PC e que eu achei como Serial Key em vários tópicos, ele fica em uma tela preta dizendo

" A chave do produto (Product Key) Windows Vista™ Ultimate digitada é inválida para ativação.

acessar o computador com funcionalidade reduzida

digitar uma chave (Product Key) diferente

contactar megaware para ajudar a resolver o problema"

eu digito a chave original na qual não vou postar aqui pois não sei se pode, e ele diz que esta ocorrendo o erro "error code - 0xC004F063" eu não tenho ideia do que ta acontecendo com o meu computador, ele não chegou a dar nenhum aviso de windows pirata nem nada do tipo, quem puder ajudar mandando pro meu e-mail eu agradeceria muito mesmo, pois estou fazendo esse tópico usando a funcionalidade reduzida e vou entrar só para ver as novas postagens

desde ja agradeço

abraço para todos ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!