Ir ao conteúdo

Problemas com Subwoofer Clone 2.1


Posts recomendados

Postado

Infelizmente esse problema é comum, aconteceu nas minhas antigas caixas da Satellite também... Como solução temporária eu deixei o volume em uma posição em que funcionava as 2 caixas e só aumentava pelo teclado.

Não sei se tem como arrumar isso...

Abraços.

Postado

Eu abri o Sub dai quando abri tirei a solda dos fios do power, levei num camarada ele soldo pra mim, deu muito trabalho, num sei se foi direito, enfim soldei, ai ele colocou penetrante nos furinhos da parte da frente do sub, agora o botao do volume ta normal, agente testo la na casa dele no 220 pego bem, quando ligueiu aqui no 110 fico fazendo Zummmmmmmmmmm dai liguei no 220 fico normal, voltei pro 110 fez zumm ai mexi nos cabos atras ficou normal, nessa posição ta de boa, mas sei la, acho q e por cota da solda, colocamos muita cola em cima pra nao soltar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!