Ir ao conteúdo

Bug no YouTube pelo Chrome

GuiRitter

Posts recomendados

Postado

Eai!

Um ou dois dias atrás o YouTube começou a se comportar estranho se acessado pelo Chrome. Isso não acontecia antes. Notei também, pelo IE, que foi bem quando mudou um pouco o layout do site. Além do layout da página inicial estar errado, na página Meus Vídeos os botões de Editar e outros não funcionam. Eu atualizei Java, Flash e Shockwave e nada. Passa 100% no teste do Acid3. Apesar disso, eu não vou deixar de utilizar o Chrome, pois ele já provou ser muito melhor que o IE em outros aspectos.

Se puderem me ajudar serei grato.

MS Windows XP SP3

Chrome 3.0.195.38

DirectX 9.0c

Edit:

Esquece, voltou a funcionar... do nada... alterei nada...

Other edit:

Perdão por ter postado na seção errada, não havia visto a seção Internet em Geral.

• Membro VIP
Postado
Edit:

Esquece, voltou a funcionar... do nada... alterei nada...

Other edit:

Perdão por ter postado na seção errada, não havia visto a seção Internet em Geral.

Como você mesmo postou no título deste tópico, pode realmente ter sido um bug do Chrome com o layout do YouTube, e o Google deve ter se corrigido isto.

Abraço,

Spider

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!