Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Habilitar Hiper Threading?


EuklydeS

Posts recomendados

Como você sabe q não ta ativada ?

Para tirar a duvida da um Ctrl+Alt+Del, na guia desempenho ali logo em baixo tem o histórico do uso de CPU se tiver duas caixas é q o HT ta ativado se não e só no setup da placa-mãe. Eu tambem tenho esse ta na assinatura e a placa-mãe já ativa o HT por padrão

Espero te ajudado.

T+ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho Windows XP, não é o SP1 porque quando eu instalei esta atualização o Windows ficou MUITO lento pra tudo, e olha que eu tenho 512 de memória...

Sei que o HT não tá ativado porque quando vou no Gerenciador de tarefas não aparece duas telas. Também quando executo o 3D Mark03 e coloco em detalhes do sistema aparece escrito Hyper Threading:Avaliable - Disable (tem, mas tá desativado)

Não sei se a placa mãe tem suporte pra HT(eu acho que não tem) como eu descubro isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!