Ir ao conteúdo

Problema no touch screen

Posts recomendados

Postado

Tudo Bem Galera.....

Preciso de ajuda...

Tenho o Celular da Baoxing BX N 100, e estou tentando calibrar a tela....acontece que vou em caneta de calibração e ai vai pra tela de calibrar...sigo o que esta me pedindo clicar no meio em cima a esquerda em baixo a direita....e não sai dai....e não diz que esta feito....tenho que apertar o botão vermelho para sair...e assim ele não calibra.....

Como eu posso fazer para calibrar....

A tela touch esta maluca....exemplo: quando aponto para digitar ...9....ele vai pro ..... 8 ..... se aperto o ....6.... ele vai para o .....5..... e assim por diante....

do lado esquerdo funciona do lado direito não funciona o touch screem.

Alguém ai pode me ajudar.....

Já tiveram algum problema como este.....

Me ajudem......

• 3 semanas depois...
Postado
Tudo Bem Galera.....

Preciso de ajuda...

Tenho o Celular da Baoxing BX N 100, e estou tentando calibrar a tela........

Alguém ai pode me ajudar.....

Já tiveram algum problema como este.....

Me ajudem......

O meu aconteceu o mesmo, no meu caso parece que entrou umidade entre a tela touchscreen, que da par ver se você coloca ele em reflexo contra luz, você ve umas mancha colorida.

Creio que so trocando a tela de fora, que vende no mercado livre, mas eu estou vendo se abro ele par tentar secar esse liquido.

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...