Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor

Visitante

Posts recomendados

não sei o q esta havendo ... quando ligo o micro, aparece a tela contando a memoria... mas se entro no setup ou espero passar pra tela de boot do windows, fica tudo preto mas o led continua verde... se eu desligar o monitor e ligar d´novo, a imagem volta... acontece também quando altero a resolucao ou qt de cores do wiwdows...

existe algo q posso fazer??? pode ser solda fria? tenho conhecimento básico de eletrônica...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou o drive correto do seu monitor para o winxp? Muitos desprezam este item e o monitor fica como plug and play, isto as vezes gera conflito, pois, o windows não sabe qual a frequência que seu monitor trabalha. Se não resolver poste aqui para olharmos outra possibilidade.

Link para o comentário

não tem nada a ver com driver, resolucao, versao do windows, etc...

tenho certeza q o problema e no monitor... mas queria saber se esse tipo de prob acontece por causa da fonte, de algum componente em especial ou mesmo de regulagem de algum "trinpote"... tenho certeza q e no monitor porque se eu ligar o micro e na contagem da memoria eu entrar no setup de placa-mãe, a tela fica preta... se eu desligar e ligar novamente o monitor, a imagem volta... :muro::help:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!