Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe Phitronics, ela não esta ligando de jeito nenhum ja testei todos os componentes, Processador, memória e fonte, ta tudo funcionando só não a placa mãe e percebi que o chipset dela esta esquentando de +, o que faço pra resolver este problema, mas que não tenha que comprar outra placa mãe.

Postado
Tenho uma placa mãe Phitronics, ela não esta ligando de jeito nenhum ja testei todos os componentes, Processador, memória e fonte, ta tudo funcionando só não a placa mãe e percebi que o chipset dela esta esquentando de +, o que faço pra resolver este problema, mas que não tenha que comprar outra placa mãe.

Seja bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Bom... Se sua placa-mãe ainda estiver funcionando, você pode comprar um cooler para chipset e instalar nela, é barato! Pelo lugar que você mora, acredito que esquente bastante aí! Uma saída é refigerar bem seu gabinete, com fans jogando ar dentro dele e tirando! Qualquer dúvida, poste novamente!

Abraço!

• 6 anos depois...
Postado

estou com um problema parecido na loja onde eu trabalho peguei uma placa assim ela liga nao da video, mas bipa sem as memorias... tambem notei que o chipset tava muito quente acredito que esse seja o problema pois ja fiz todos os testes basicos... tem como resolver ou alguem sabe de algum metodo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...