Ir ao conteúdo

Internet Explorer 8 - "Encontrou um grave erro" e fecha!

azevedolima

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! Estou com um problema, não consigo entrar na internet, pois todas as vezes que eu tento dá uma mensagem de que o a internet explore encontrou um erro e deve se fechada imediatamente. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Postado
Já tentou reparar o Sistema para dias anteriores ???

Não eu não restaurei para dias antes, eu fiz uma verificação de erros, já desinstalei a IE e instalei, e nada.

Postado

remove o navegador , use o 7 um pouco , veja se ele abre as paginas , se voce usar outro navegador o problema se resolve tambem , se ele ficar estavel e desnecessario atualizar o navegador...

Postado

Já removi o navegador e já coloquei outro, sendo que o erro persiste, ele não chega nem a abrir uma página, o navegador já abre a página com essa informação de erro, não consigo fazer nada, não sei realmente o que pode estar acontecendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!