Ir ao conteúdo

Upgrade de até R$ 2500

Posts recomendados

Postado

sim sim 2 anos +- era isso q eu imaginava... e aonde eu acho essas peças com preços adequados? porque já vi lojas aonde a HD5850 tava 1200 reais e a

P7P55PRO estava 700 reais :(... bem como já vi o i5 a 650 reais :(...

Postado
sim sim 2 anos +- era isso q eu imaginava... e aonde eu acho essas peças com preços adequados? porque já vi lojas aonde a HD5850 tava 1200 reais e a

P7P55PRO estava 700 reais :(... bem como já vi o i5 a 650 reais :(...

Tem um tópico exclusivo sobre isso , preços e tal , com as melhores lojas , la você irá encontrar ....se não me engano e "Promoções e bons preços na internet"

• 2 semanas depois...
Postado

acabei continuando com meu gabinete mesmo... comprei as peças e ontem eu e meu pai levamos 12 horas pra montar o PC (foi um aprendizado tb)... fiz um leve overclock com o Catalyst na Placa de video e estou feliz da vida rodando tudo no maximo acima de 45(só em 1) e acima de 60(nos otros XD)

muito obrigado a todos q ajudaram!!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!