Ir ao conteúdo

Backup Servidor alguma recomendação?

KaXaSA

Posts recomendados

Postado

então antigamente a minha empresa fazia backup diariamente usando aquelas fitinhas de 24gb (HP storageworks DAT 24gb usb)..

Eu nunca fiz backup usando essas fitas então quando me falaram que seria interessante voltar a usa-las eu fiquei meio perdido. Eu queria saber se atualmente existe alguma solução melhor ou se teria alguma vantagem em adquirir um equipamento mais novo, também queria saber sobre o software de backup se existe algum em especial que funcione melhor que os outros...

:wub:

Postado

bom como nós praticamente só usamos office, e a empresa é bem pequena (12 funcionarios) não tem muito volume, eu diria que, chutando alto, no máximo uns 40mb por dia..

• Membro VIP
Postado

Ah, é bem pequeno. Seu backup pode ser efetuado até pelo NTbackup. Com ele, você pode agendar da seguinte maneira:

-> Acerte um horário de manhã cedo ou a noite, agendando no ntbackup;

-> As fitas, você marque cada uma delas com um dia da semana, para ter um backup diário organizado;( incremental )

-> Semanalmente, realize um backup de tudo ( full );

O ntbackup é simples, existem vários tutoriais sobre o assunto, é só pesquisar.

Utilize sua unidade de fita para esse uso, ela será o suficiente para seu caso.

• 3 semanas depois...
Postado
Ah, é bem pequeno. Seu backup pode ser efetuado até pelo NTbackup. Com ele, você pode agendar da seguinte maneira:

-> Acerte um horário de manhã cedo ou a noite, agendando no ntbackup;

-> As fitas, você marque cada uma delas com um dia da semana, para ter um backup diário organizado;( incremental )

-> Semanalmente, realize um backup de tudo ( full );

O ntbackup é simples, existem vários tutoriais sobre o assunto, é só pesquisar.

Utilize sua unidade de fita para esse uso, ela será o suficiente para seu caso.

valeu anjoed ajudou d+,

pode fechar o topico :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!