Ir ao conteúdo

Qual desses mouses pegar??

Posts recomendados

Postado

Meu tio ta indo pros EUA. Me ajudem a escolher, levando em consideraçao o preço tb...

To vendo esses aqui:

Razer Deathadder - U$ 59,90

Razer Lachesis - U$ 63,99

Logitech G500 - U$ 49,99

Sidewinder X5 - U$ 44,99

Logitech G9x - U$ 69,99

So procurei na bestbuy e na circuitcity, os preços na tigerdirect e compusa nao eram mt diferentes..

Mas alguem conhece alguma loja nos EUA onde o preço seja menor??

Valeu!

Postado

Boa Noite,

Recomendo voce pegar o Sidewinder X5, pois alem de ser bastante completo é uns dos mais comfortaveis dentre os citados acima, perdendo apenas para o Razer Deathadder.

Os demais são realmente bons, mas tem boa chance de voce vir a adquirir dores depois do uso prolongado deles.

Postado

Valeu pela ajuda!

Tava pensando em comprar o Lachesis.

Mas o Sidewinder era minha opção, porque estava custando 39,90 na Circuitcity... Agr aumentou o preço...

Acho q por esse preço preferia comprar o G500..

Sei la hehe, to na maior indecisao...

Postado

gosto muito da logitech em questão de mouses, mas nesse caso, meu voto vai pro Death Adder, pois já usei um e achei um ótimo mouse para jogos, ele é meio popular entre o pessoal profissional de counter-strike 1.6, sendo o microsoft 1.1 o mais popular de todos

recomendo por ser um mouse popular em nivel gamer profissional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...