Ir ao conteúdo

Problemas com Alcohhol120% no Windows 7

JonasFilho

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do CDH,estou com um problema,e o mesmo ainda não encontrei solução na Net,o problema é que não consigo instalar o alacohool 120%

no Windows Seven,não sei o motivo quando estou instalando ele pede para reiniciasro pc e tenta novamente mas da no mesmo,já tentei varias versões, mas todas sem susesso(com exceção de uma versão que instalou mas apresentou um problema na criação de uma drive virtual), acho ainda não tentei usar o Daemo tools mas acho que vai dar no mesmo, creio que o problema seja que o W7 não tem compatibilidade com drives virtuais,espero que possam me ajudar a solucionar este co0mplexo caso que muitas pesoas estão procurando solução e ainda não encontrarão, agradeço desde já.

Postado

O Alcohol 120% é um programa de gravação de CD/DVD não apenas compatível, mas também certificado para Windows 7, salvo engano a partir da versão 1.9.8.7612. A versão mais recente é a 2.0.0.1331.

Para uso de driver virtual existem programas mais simples e leves, como por exemplo o Daemon Tools e o Virtual Clone Drive. Tenho preferência pelo segundo.

Para driver virtual o Alcohol faz uso do SPTD driver, que eventualmente pode estar corrompido ou oferecer conflito com algum antivírus ou firewall. Num caso desse é necessário remover o driver, limpar o registro e baixar a versão mais nova, após isso reinstalando o Alcohol. O download do SPTD é feito no site abaixo:

http://duplexsecure.com/downloads/

Postado

obrigado pela dica vou vê no que da aqui, mas eu baixei a versão mas nova do alcohool,e mesmo assim não deu em nada, achei que era problema no meu 7 mas muitos amigos meus estão com esse mesmo problema, mas eu consegui instalar o Daemon tools perfeitamente.e estou usando o mesmo.obrigado pela sua atenção.qualquer coisa posto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!