Ir ao conteúdo

Vaio Vgn-C240e problema c/ windows 7

Roni7

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

meu laptop veio com windows vista e resolvi instalar o windows 7 ultimate 64 bits.. só que o ponteiro funciona normal, só que o rolamento de tela nao, e também percebi que os atalhos que tem no teclado para aumentar som/brilho/etc também nao funcionam..

Tentei instalar o driver do touchpad do windows vista em modo de compatibilidade, mas aparece um erro falando " você deve executar a versao de 64 bits de DPinst.exe neste computador "

gostaria de saber se alguem poderia me ajuda...

Agradeco desde já

Postado

Olá Roni7.

Instalei o W7 no vaio da minha namorada (VGN-CS215J) e também estou com os mesmo problemas que você. Adicionalmente, há uma barra branca acima das teclas (touch) que também não funciona.

Eu instalei o Windows 7 Ultimate 32bits...

No site da sony, peguei os drivers pra esse O.S. e na hora de instalar ele fala que só dá pra instalar no Vista... Que *****!

Tu já conseguiu resolver teu problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!