Ir ao conteúdo

Criar backup de DVD apenas com o desejado

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!

Sou bastante leigo no assunto e preciso de uma certa ajuda.

Como moro nos exterior tenho que tratar meus DVDs do Brasil com muito carinho. Gostaria de guarda-los e usar apenas um backup deles para conservar os originais.

Daí então vem o que eu preciso fazer e não sei como, eu quero não apenas criar um backup mas tambem tirar extras, créditos, propagandas enormes no inicio do DVD e etc, em fim, tirar o que eu não quero conservando o menu como é e o filme.

Dá pra fazer isso? apenas retirar o que não quer deixando o menu intacto.

Gostaria de um programa free mas se tiver que desembolsar..., fazer o que né?!?!

Obrigado desde ja;

Renato

Postado

Fala aê mano!

**, desculpa mas esqueci de comentar que o Shrink não funciona nem por um decreto no meu PC tentei com o DVD Decrypter e não deu tb.

Será que existem outros programas, nem que eu tenha que comprar, não aguento mais aquelas propagandas e o fato da minha filhinha de 2 anos "brincar" destruindo meus DVDs originais.

Será q você ou outro membro saberia outra forma?

Postem aí suas sujestões.

Até +!

Postado

Vou tentar lhe ajudar.

Você pode tentar com o DVD Shirink, programa pequeno e confiavel, ou o pesadão e multiuso Nero.

Link do DVD Shirink: http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm

Se você ainda não possui o DVD gravado no seu computador faça o seguinte:

1.Insira o DVD no driver.

2. Abra o DVD Shirink, e clique na opção "Open Files".

3. Na janela que apareceu selecione o DVD Driver à ser copiado. Dê ok.

4. O computador fará uma leitura preliminar do DVD, desmarque a opção de Preview.

5. Clicque em "Re-Autor", depois na aba DVD Browser, arraste todos arquivos à janela da esquerda e veja o que você quer e o que não quer no seu backup.

.shirink1.png