Ir ao conteúdo

Avaliação de Configuração de U$ 1600 nos EUA, por favor!

Posts recomendados

Postado

Galerinha do CdH, to montando um pc la nos States e preciso da ajuda de vocês! Já está quase td decidido, só quero saber se há compatibilidade, se as peças são boa, enfim se tudo funcionará corretamente com o desempenho esperado!:P

Aqui vai a config:

Cooler: Cooler Master V8:wub:

Gravador DVD: Samsung Internal Half Height DVD-W

Gabinete:Cooler Master CM 690 II

Monitor: LG W2053TQ-PF

Memória: Patriot Extreme Performance Viper Series PC3-10666 DDR3 1333MHz 4GB

Fonte: Corsair CMPSU-450VX 450-Watt VX Series 80

Placa Mãe: ASUS P7P55D Intel LGA1156/Intel P55 Express Chipset Motherboard:wub:

Processador: Intel Core i7 Processor 2.80 GHz 8 MB LGA1156 CPU I7-860BOX:wub::wub:

VGA: XFX RADEON HD 5850 1 GB DDR5 PCI Express Card:wub::wub:

Total: U$ 1.328

Tá ai esse super pc, espero que possam me ajudar!:lol:

Obrigado desde já!

EDIT: Mudei o nome do tópico de U$1300 para U$1600, pois agora eu tenho um pouco mais de dinheiro e não vai rolar imposto :D

Postado

Vai brincar com Overclock ??

Se sim vale a pena o investimento na memória DDR3 1600 pra cima... :D

Na minha opinião o CM690 I já suportaria e refrigeraria muito bein esse sistema com o dinheiro que sobra você pode investir numa fonte melhor uma CORSAIR VX550W para ter uma boa folga pois você tá pegando uma máquina HIGH-END ;)

Lembre-se de pegar memória com tensão de até 1,65V pois acima disso danifica as peças da sua placa mãe ou processador ( não sei te informar ao certo )

Seja feliz amigo :D

Postado

olha, se puder, como vai comprar la fora, vale a pena colocar gastar uns 115 U$ nessas memos aqui http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2010170147%201052129233%201052429371%201052315794%201052528354&name=7 e mais uma graninha numa 550 vx, mas essa config ai ja esta otimo e com excelente desempenho, esses itens sao para um possivel over e CF, se quiser pegar a placa-mãe P7p55d pro e uma Corsair 650 HX, tb e uma otima pedida, para OC e CF, mas como ja disse assim ja esta excelente

Postado

Na verdade esse dinheiro é o máximo que eu posso gastar!:( Até passando um pouco, tenho que ver com o cara q vai trazer lá se vou ter q pagar o imposto de 50%!

E não vou brincar com OC, :lol:, só peguei esse cooler pra ficar bem geladinho mesmo, quem sabe eu faça um pequeno over!

Quero saber se há compatibilidade entre todos os itens?

Postado

Se vai fazer no máximo um Over básico...

Eu pegaria um Cooler igual ao meu.. ou a versão mais nova dele... pois é um cooler muito bom... e consegue fazer um bom OC com ele...

E o melhor irá economizar ;)

Postado
Se vai fazer no máximo um Over básico...

Eu pegaria um Cooler igual ao meu.. ou a versão mais nova dele... pois é um cooler muito bom... e consegue fazer um bom OC com ele...

E o melhor irá economizar ;)

Hehe, vou pega o V8 mesmo, quem sabe eu não mude de ideia sei lá! Ou eu pego ele ou n pego nenhum e fico com o da BOX mesmo!:eek:

Mais acho q a config ta mtu boa mesmo!

Haverá a compatibilidade?

OBS: O Brasil é mtu ruim mesmo, com o imposto de 50% sobre o excedende de U$500 o preço disso tudo vai pra R$3100, já sem o imposto fica R$2400

Postado
Hehe, vou pega o V8 mesmo, quem sabe eu não mude de ideia sei lá! Ou eu pego ele ou n pego nenhum e fico com o da BOX mesmo!:eek:

Mais acho q a config ta mtu boa mesmo!

Haverá a compatibilidade?

OBS: O Brasil é mtu ruim mesmo, com o imposto de 50% sobre o excedende de U$500 o preço disso tudo vai pra R$3100, já sem o imposto fica R$2400

Realmente vale a pena tentar a sorte tanto passando quanto não passando sairá mais barato que comprar aqui no nosso país.

Abraços :cool:

Postado

Bem, eu estava querendo colocar 2 fans Cooler Master 12mm :wub:(R4-L2R-20CR-GP) e quero saber, se minha fonte terá cabos de energia suficiente para ligar tudo?:confused: Acho que na placa mãe tem 2 encaixes para fans pelo que eu vi na imagem dela!^_^ Mas se eu quiser colocar 3 fans vou conseguir tb?:huh:

Postado

Ninguém pode ajudar?:(

Como funciona o esquema de imposto?

Se o pc vier com uma pessoa como é?

E se a pessoa mandar por encomenda é diferente?

To preocupado com isso, porque decidirá se vou comprar ou não!:(

No Brasil pagamos imposto até pra pagar imposto!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, o tópico está reaberto a meu pedido e estou com algumas outras dúvidas. Troquei a configuração e quero saber o que vocês acharam!:D

Gabinete - COOLER MASTER HAF 932 RC-932-KKN1-GP

Monitor - ASUS VW246H Glossy Black 24" 2ms(GTG) HDMI Widescreen

Memória - G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3 (PC3 10666)

Fonte - CORSAIR CMPSU-550VX 550W

Placa Mãe - ASUS P7P55D PRO LGA 1156 Intel P55 ATX Intel Motherboard

Processador - INTEL Core i7-860 Lynnfield 2.8GHz

Placa de vídeo - HIS Radeon HD 5850

HD - SEAGATE Barracuda 7200.12 SATA 500GB Hard Drive

Gravador de DVD - SONY Optiarc AD-7240S-0B

Cooler - COOLER MASTER Hyper N 520 RR-920-N520-GP CPU Cooler

Sistema de som - LOGITECH X-540 70 watts 5.1 Speakers

Mouse - RAZER Deathadder

Teclado - RAZER Arctosa

Total: aprox U$1600

Esta é a nova configuração, só estou com uma outra dúvida em questão da marca da placa de vídeo. HIS é uma boa marca? Ou devo optar por uma Sapphire ou ASUS?:confused:

Obrigado desde já!

Postado

A configuração está excelente.

A única coisa que TALVEZ eu mudaria é se caso o uso do pc for focado em jogos, compensa trocar o processador por um Core i5 e tentar pegar uma HD5870 que o desempenho será melhor.

E em relação as marcas de vga, eu particularmente iria na que estivesse mais barata, pois ambas são excelentes. Ou então de repente a que tem um cooler melhor, ou que vem com algum jogo..etc.

Postado
A configuração está excelente.

A única coisa que TALVEZ eu mudaria é se caso o uso do pc for focado em jogos, compensa trocar o processador por um Core i5 e tentar pegar uma HD5870 que o desempenho será melhor.

E em relação as marcas de vga, eu particularmente iria na que estivesse mais barata, pois ambas são excelentes. Ou então de repente a que tem um cooler melhor, ou que vem com algum jogo..etc.

Sobre o i7 ou o i5 eu prefiro o i7, mesmo voltado para jogos, mas se for o caso, posso pensar em pegar a HD 5870.;)

De quanto mais ou menos é a diferença de desempenho do i5 para o i7, não apenas em jogos, mas em tudo.:confused:

Obrigado desde já!

Postado
De quanto mais ou menos é a diferença de desempenho do i5 para o i7, não apenas em jogos, mas em tudo.:confused:

A diferença entre o i5 750 e o i7 860 em jogos e em programas que não façam uso do HT, é bem pequena. Já para outros i7, são outros quinhentos.

Postado

Valeu por tudo pessoal, pedi o computador para o rapaz que vai trazer para mim e ficou i7 + HD 5850 mesmo que saiu mais barato, e eu já tinha estourado o orçamento.:lol:

Alguém pode me dizer quanto tempo mais ou menos esse pc aguenta sem up, é possível definir?:confused:

Obrigado desde já!

Postado
Sobre o i7 ou o i5 eu prefiro o i7, mesmo voltado para jogos, mas se for o caso, posso pensar em pegar a HD 5870.;)

Obrigado desde já!

Cara, a tua config é de botar invéja em qualquer um.

A respeito do comentário do nosso parceiro Zapmarreco concordo, veja o teste feito pelo CdH Teste dos Pr0cessad0res Core i5-750 e Core i7-870, em jogos, a diferença é muito pequena, menos de 5%. Segue o último capitulo das conclusões dess teste...

-E isso também se aplica aos entusiastas em jogos. O desempenho de jogos atualmente depende mais da placa de vídeo do que do processador – pelo menos com os títulos mais novos e com os recursos de qualidade de imagem maximizados. Em resumo, é melhor você comprar um processador mais barato e investir a diferença em uma placa de vídeo mais cara do que tentar ter o processador mais caro que você pode comprar. Se você curte jogos e quer o mais novo processador da Intel, nossa recomendação recai novamente sobre o Core i5.
... Para jogar, como a própria matéria diz -É melhor pegar uma CPU mais barata e investir em uma GPU mais "possante".

Agora, mudando de assunto, esse seu camarada costuma fazer essa viagem sempre, tenho interesse em comprar um gabinete que não encontro aqui no Brasil "nem a pau, Juvenal!" Esse gabinete foi testado no CdH SILVERSTONE Fortress Series FT02B-W e na Neweg está a venda por $239 USD. Eu pensei agora, se tu não quer fazer um esquema comigo, troca o gabinete por esse que eu tô querendo e aqui no Brasil eu compro o seu COOLER MASTER HAF 932 RC-932-KKN1-GP, que vende aqui na nossa terrinha poe volta de R$600, tu calcula quanto te dou de volta e ficamos felizes. Moro no RJ e como tu mora em Sampa em um final-de-semana posso entregar o seu e trazer o meu, topa?

Abraços. Carvalho.

Postado

Valeu pela comparação do i5 e o i7.:)

Nossa cara, esse meu amigo ele só fez essa ajuda pra mim porque tô precisando, mais ele nem vende pros outros peças dos EUA, só trás pra ele mesmo.:mellow:

Desculpa ai, mais eu nunca fiz rolo na internet e mesmo confiando em você, esse meu pc já virou uma novela, eu quero mesmo é que ele chegue pra eu relaxar:(

Desculpa ai, mais nessa não vou poder te ajudar.:unsure:

Pode fechar de novo o tópico!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...