Ir ao conteúdo

Mouse com ou sem fio pra jogar???

Annalu-RJ

Posts recomendados

Postado

Olá!!

Tenho jogado bastante no PC e sofrido com o mouse. Alguém saberia me dizer qual a melhor opção pra jogos no PC? Mouse com fio? mouse sem fio?? de que marca?? Só pra destacar o meu mouse é sem fio, e não sei se é impressão minha, mas o antigo tinha uma sensibilidade maior pros jogos. Apesar de o 'sem fio' ser super confortável pra navegação por exemplo!! Alguém pode me ajudar?? Obrigada!! :confused:

Postado

Eu uso um Microsoft sem fio, jogo tudo com ele, a pilha dura eternidades e estou satisfeito, depende dos DPIs do mouse, por isso você reparou na sensibilidade diferente.

Já li sobre mouses específicos para gamers, custam uma fortuna, mas confesso que não senti nenhuma necessidade, prefiro comprar um bom volante profissional...

Postado
Eu uso um Microsoft sem fio, jogo tudo com ele, a pilha dura eternidades e estou satisfeito, depende dos DPIs do mouse, por isso você reparou na sensibilidade diferente.

Entendi! Mas por exemplo o seu, é qual microsoft? de quantos DPIs?? Deixa eu te perguntar uma coisa....você usa o mouse pad?

Obrigada pela resposta amigo!!! Tô na maior dúvida!!

Postado

tudo depende do modo de jogar da pessoa, se joga a nivel profissional ou semi-profissional, recomenda-se um mouse com fio, ou sem fio com tempo de resposta rápido, já vi vários conhecidos meus reclamando que com mouse sem fio tinha delay nos jogos, em jogo de tiro, isso pode ser a diferença entre morrer e matar

Postado
tudo depende do modo de jogar da pessoa, se joga a nivel profissional ou semi-profissional, recomenda-se um mouse com fio, ou sem fio com tempo de resposta rápido, já vi vários conhecidos meus reclamando que com mouse sem fio tinha delay nos jogos, em jogo de tiro, isso pode ser a diferença entre morrer e matar

Bom, eu não sou jogadora profissional nem semi...rs mas gosto bastante de jogar. E como minha preferência é de jogos de tiro, tipo Brothers in Arms, medal of Honor, Call of Duty, então deve ser melhor eu jogar com um mouse com fio né? porque pelo que vi, um sem fio bom é bem caro.

Pôxa, obrigado pela dica.

Você sabe se faz diferença de jogar com um mouse óptico no mouse pad ou direto sobre a mesa??

Postado

Sem fiu, clone, esses de marcas ruims... eu já tive e meu deus, horrivel pra joga, você mal podia desenha no paint xD...

Tome cuidado com qual for comprar... alguns são horriveis, mas alguns sao otimos, vejo o custo x beneficio, que vendo por esse lado acredito que com fiu seja mais viável

Postado
Bom, eu não sou jogadora profissional nem semi...rs mas gosto bastante de jogar. E como minha preferência é de jogos de tiro, tipo Brothers in Arms, medal of Honor, Call of Duty, então deve ser melhor eu jogar com um mouse com fio né? porque pelo que vi, um sem fio bom é bem caro.

Pôxa, obrigado pela dica.

Você sabe se faz diferença de jogar com um mouse óptico no mouse pad ou direto sobre a mesa??

eu sempre usei mouse com mousepad, atualmente tenho usado mousepad especiais para gamer

mas como eu disse, tudo depende de quem usa, dizem que mousepad rigido é o melhor tipo para mouses óticos e laser

Postado

Gente, muito obrigada pelas dicas e desculpa pela demora do agradecimento. Decidi comprar um "com" fio, nem de profissa, mas tb não daqueles de R$15,00 Reais. Tô vendo um A4Tech, mas é difícil achar mouse mais específico. Acho que vou ter que encomendar pela internet mesmo!

Obrigado mesmo pelas dicas!!! ^_^

• Membro VIP
Postado
Gente, muito obrigada pelas dicas e desculpa pela demora do agradecimento. Decidi comprar um "com" fio, nem de profissa, mas tb não daqueles de R$15,00 Reais. Tô vendo um A4Tech, mas é difícil achar mouse mais específico. Acho que vou ter que encomendar pela internet mesmo!

Obrigado mesmo pelas dicas!!! ^_^

Aqui em sampa tmb tá dificíl, Sta. Ifigênia não é mais como antigamente (poucos produtos, preços questionáveis).

Compra pela net, eu resolvi pegar este kit: http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88275_1623_Kit-Teclado-e-Mouse-X7-Game-Master-A4TECH-KX-2810-Gaming-

O Mouse é o A4Tech X710FS, ótimo mouse ótico (não é laser). Já o teclado é o KB-28G, semelhante ao G600 e possui teclas multimídia (mas não é resistente a água).

O preço tá ótimo, só o mouse separado custa quase isso.

[]'s

Postado

Amigo não caia nessa de mouse muito caro, nem sempre os mais caros são bons principalmente falando-se de mouses, comprei um da clone para jogo com ajuste de resolução 1000/1600/2400 cpi e adorei mouse muito bom principalmente para fps, estava jogando em um de 800 cpi e quando mudei me surpreendi, e o preço dele é legal paguei 43,00 aqui em sampa.

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=06261

Postado
Amigo não caia nessa de mouse muito caro, nem sempre os mais caros são bons principalmente falando-se de mouses, comprei um da clone para jogo com ajuste de resolução 1000/1600/2400 cpi e adorei mouse muito bom principalmente para fps, estava jogando em um de 800 cpi e quando mudei me surpreendi, e o preço dele é legal paguei 43,00 aqui em sampa.

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=06261

amigo, teste jogar por mais de 6horas por dia todos os dias e em nivel gamer profissional, só assim pra poder dizer se o mouse é bom ou ruim, eu acredito um pouco nos a4tech, apesar de achar a construção externa deles meio fraca, mas o sensor aparenta ser bom, até onde eu testei achei bem estável

o ideal para se testar um mouse, é tentar bugar ele, e tentar comparar com outro mouse do mesmo estilo com dpi parecida, comparar eles na mesma situação de uso

Postado
amigo, teste jogar por mais de 6horas por dia todos os dias e em nivel gamer profissional, só assim pra poder dizer se o mouse é bom ou ruim, eu acredito um pouco nos a4tech, apesar de achar a construção externa deles meio fraca, mas o sensor aparenta ser bom, até onde eu testei achei bem estável

o ideal para se testar um mouse, é tentar bugar ele, e tentar comparar com outro mouse do mesmo estilo com dpi parecida, comparar eles na mesma situação de uso

Também jogo jogos de tiro e a sensibilidade do mouse xgame da clone é otima,achei muito bom para jogos de tiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!