Ir ao conteúdo

Instalar drives P7H55-M PRO?

guilsp

Posts recomendados

Postado

Aê galera, vou comprar uma ASUS P7H55-M PRO e queria saber se eu irei prescisar instalar todos os drives na primeira utilização...

Por ex: Eu já baixei a atualização da BIOS e antes mesmo de instalar o SO vou atualizar a BIOS através do ASUS EZ-FLASH 2 o setup via pendrive... ^_^

Mas o que quero tirar dúvida é se eu irei precisar instalar drives como o de Audio, Chipset, LAN e IDE logo na primeira atualização porque se for presciso eu já vou baixando esta lista enorme: :wacko:

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=vOvmywqPUY78qUzh&templete=2

Grato.

Postado

para o maior desempenho e qualidade da placa, é obrigatório a instalação dos drivers por completo mesmo o sistema operacional reconhecendo ou não

amigo, essa placa deve vim com um cd de instalação de fábrica, não é preciso se preoculpar em baixar, só se quiser atualizar os drivers.........

Postado
para o maior desempenho e qualidade da placa, é obrigatório a instalação dos drivers por completo mesmo o sistema operacional reconhecendo ou não

amigo, essa placa deve vim com um cd de instalação de fábrica, não é preciso se preoculpar em baixar, só se quiser atualizar os drivers.........

Ok então, obrigado ^_^

Mod pode fechar tópico como Resolvido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!