Ir ao conteúdo

*#3646# alguém conseguiu trazer de volta o celular após esse código no celular E71 ge

brancad3

Posts recomendados

Postado

olá pessoal inserir o seguinte código: *#3646# no meu celular E71 generico da china e matei meu celular ou seja mexir em uma função errada e agora ele não liga mais

pois é criei esse novo tópico para que alguem que tenha feito isso também e conseguiu ajeitar possa me ajudar a trazer o meu de volta também

me ajudem que encontrou uma solução ou pelo menos saibam alguma coisaque eu possa fazer

• 3 semanas depois...
Postado

olá meus amigos nehuma solução ainda pra esse problema

alguem pode pelo menos me ajudar a descobrir qual cabo e onde comprar para atualizar o softawere dele

Postado

Minha cara branda se a resposta nao veio estão rapida como você quiria e prq estavam atras de uma solucão, pois bem tente levar a uma assistencia tecnica la você encontrarar uma solução

Postado
Minha cara branda se a resposta nao veio estão rapida como você quiria e prq estavam atras de uma solucão, pois bem tente levar a uma assistencia tecnica la você encontrarar uma solução

Meu caro Erilsom antes de postar essa mensagem eu procurei quantas assistencia técnica que você possa imaginar aqui no forum é a segunda opção que achei para tentar encontrar uma solução pois assistencia nehuma até agora pode me ajudar

mas se você souber de alguma ajude-me

Postado
olá pessoal inserir o seguinte código: *#3646# no meu celular E71 generico da china e matei meu celular ou seja mexir em uma função errada e agora ele não liga mais

mas, com que finalidade você inseriu esse código no aparelho?:mellow:

Postado

Eduaztec esse código era para aumentar o volume das músicas do celular ou seja entrar no modo engenharia dele só que além de aumentar o volume mexir em outro função errada que contou 3 segundos e depois o celular apagou e até hoje não liga mais

quando coloco ele para carregar no cabo usb no computar ele carrega normal e dá pra ver os arquivos que tem nele mais não liga

na energia ele não carrega só no pc

Postado
olá meus amigos nehuma solução ainda pra esse problema

alguem pode pelo menos me ajudar a descobrir qual cabo e onde comprar para atualizar o softawere dele

Pra variar estou com o mesmo problema. '' Curiosidade mata já dizia os mais velhos ''

Postado

Um detalhe meu amigo o aparelho não liga assim não á como digitar os codigos ...

No maximo ele liga quando conecta ele ao pc assim parece a barra carreando...

Ja tentei de tudo tirar chip,memoria,ligar sem nada,...tudo....

• 2 semanas depois...
Postado
Paulo você já conseguiu solucionar o seu problema

A sim consegui .

Eu fiço o seguinte:

Como eu tinha acabado de comprar o celular (mp7)

Eu tinha comprado na garantia (30 dias ) 10 reais mais caro. ficou pra mim por 160,00.

Dai fui lá e falei que o aparelho deu problema de uma hora para outra.

Não teve conversa me deu outro novo. (lembrando que so tinha 1 semana de uso)

Mais mesmo assim, Não recomendo que compre esses aparelhos.

• mês depois...
Postado

Olá, amigo. A única solução talvez seja reinstalar o firmware. Digo "talvez" porque esses aparelhos são muito "melindrosos". É o mesmo processo de atualizar o software. Precisa descobrir quais os pinos usar para se conectar ao computador. Veja bem. Se você olhar o cabo usb e o cabo do fone, verás que o conecto é igual, mas os pinos estão em posição diferente. Existe uma outra combinação de pinos que acessa o celular pela porta de comunicação. Se você pesquisar na net poderá encontrar o cabo para comprar. Vi um no Mercado Livre dias atrás. Se não encontrar, pesquise na net mesmo quais os pinos, arrume um cabo comum e adultere a posição. Dá trabalho, mas pode funcionar. Em último caso, pode resetar o aparelho. Tire a tampa e dê um curto no processador. Em alguns casos resolve, em outros, queima. Mas é uma possibilidade. Na net tb você vai encontrar informações sobre quais pinos deve por em curto.

Por fim, um toque amigável. Pra tudo q vamos mexer, precisamos ser habilitados. Modo engenharia só deve ser mexido por que sabe o q está fazendo.

E em tempo, Paulo, que feio! você enganou o pessoal da garantia, pois seu aparelho apresentou problemas por mau uso. Logo, a responsabilidade não é deles, ne...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...