Ir ao conteúdo

Camera IP na web

marceloamaral

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Tenho uma câmera IP na rede, ela veio com IP de fábrica, configurei seu endereço para a rede interna e através de liberação de porta no modem o consigo visualizála na rede web. Ou seja, tenho ela perfeitamente acessível pela web através de seu gerenciamento interno, acontece que ela somente permite a visualização das imagens através de senha, seja para adm. ou para usuário, a senha é necessário. Eu não queria que isto ocorresse eu queria que as imagens surgissem sem a necessidade das senhas. Como faço, já me falaram de Stream web para isto, mas não entendo do assunto direito.

Ah, para ajudar o fabricante é chines.

Marcelo

Postado

Amigo,vamos ver se entendi e consigo responder,

Dependendo da aplicação que você quiser fazer dá sim,

Se for só pra visualizar ela, direto no browser, direto no ip da rede, deve existir um "salvar Minha Senha" Ou coisa do gênero... (( o Chrome, é o Rei dos SALVAR SENHA));

Agora se você for puxar essas imagens em uma aplicação, fica mais difícil, mas ainda dá pra fazer,

SEMPRE que for uma conexão externa ele vai pedir User e Senha, mas isso dá pra deixar incluso no Fonte, de uma procurada por

"Validar Conexão http"

no Google que vai achar varias coisas, conforme a linguagem que for programar...

Espero Ter Ajudado,

falou!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou tendo problemas em acessar a camera pela web.

Tenho internet 3G no meu computador e o apache instalado.

A camera ip está na minha rede interna e o apache está configurado para fazer o redirecionamento, se alguem da rede de fora digitar o ip da minha conexão, o apache redireciona para a camera.

O problema é que como a camera pede login e senha, apos entrarmos com esses dados a camera muda o endereço do navegador para o endereço dela na rede local ai dá pau!

Alguém pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!