Ir ao conteúdo

Esconder endereço

Visitante

Posts recomendados

Postado

Como faço para esconder o endereço da minha home page?

Quero ue apareça apenas o endereço da index, as demais fiquem ocultas.

Obrigado

Postado

Claro que há, só que você DEVERÁ usar frames. A página index deverá conter as divisões (sintaxe dos frames). Aí você coloca uma barra de navegação em um dos frames. A área de navegação é outro frame, então os seus links deverão ter a seguinte notação:

[url="destino.htm"]Link do Menu [/url]

Repare que os frames podem (e devem) ter nomes (<frame name="frame_navega">), para que os links possam ser direcionados APENAS para o frame de destino e não para o documento.

Assim, a barra de endereços conterá apenas o url da página padrão (default.htm, index.htm, etc . . .), logicamente, e como apenas no frame ocorrerá a mudança de conteúdo (e não na janela do browser), o url permanece inalterado (mostrará sempre o "http://www.minha-hp.com")

Procure e pesquise sobre HTML na internet, porque o material é bastante farto (pelo menos no nível iniciante).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!