Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Me NÃo Instala

crs_design

Posts recomendados

Formatei o meu PC e apaguei as partições, coloquei duas de novo, e fui instala o Win ME, ele formata as partições mas quando vai instala fica tudo preto, o que será que é isso?

Dai eu instalaei o XP, mas eu queria instala o m ME primeiro pra te u dual boot do XP.

O que ta acontecendo?

EDITADO:

Não escreva tudo com CAPS LOCK!, isso é horrivel para ler.

Eu somente re-escrevi as frases, deixei todos os erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, deixa eu esclarecer algumas dúvidas:

Não tenho problemas de hardware no meu pc, sempre faço manutenção em parte de soft. E também não fiz nenhum over e nem mexi na configuração da BIOS, o PC é novo e ainda esta na garantia, eu não posso abri-lo porque eu perco a garantia, se eu tinha o WinXP instalado e formatei pra colocar o ME não seira problemas de hardware, eu apensar queria instalar o WinME para ter ver se eu gosto dele, porque eu quero dois SO´s, eu tinha o 98 mas queria patir pra frente, pra um mais atualizado.

Eu ganhei este CD do Win ME, de uma pessoa que trabalha em uma loja, que na epoca vendia PC´s completos a loja não dava o CD, então ele pegou um dos que tinha lá (original) e me deu.

Dai fui tentar instalar e ficou tudo preto, depois que instalei o Win XP tentei abrir o CD e aparecer uma mensagem que não era o local apropriado para se instalar o SO porque já havia outro, sendo que eu nem mandei instalar nada.

Segunda parte:

Não adianta setup sei lá o que, ele tem o próprio boot no cd, automaticamente que eu coloco o CD ele roda e abre a instalação do ME, ele pergunta se eu desejo instalar, eu do enter e a tela fica preta, por favor alguém responda esta pergunta?

Terceira parte:

Sobre o colega que perguntou sobre o dual boot do Win XP, funciona assim.

O win XP tem o dual boot que funciona como um programa de gerenciar boot no DOS.

Só que pra ele funciona, ele precisa reconhece um outro SO já instalado.

Então o que eu queria faze, instalar o ME em uma das unidades, e depois de tudo instalado, instalaria o XP na outra unidade, que automaticamente ele reconheceria um SO instalado e faria dual boot.

Eu não sei se tem como fazer isso depois do XP instalado e como configurar, mas eu sempre faço desse modo que eu expliquei

vou posta um tópico sobre isto la no XP, pra ve se eu resolvo essa config do dual boot.

No aguardo de uma resposta!

EDITADO:

Não escreva tudo com CAPS LOCK!, isso é horrivel para ler.

Eu somente re-escrevi as frases, deixei todos os erros de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!