Ir ao conteúdo

Upload em velocidade máxima quando entro no MSN

Malony

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema muito sério.

Tem um usuário da velox da minha cidade se conectando a mim via msn, ainda não descobri como, mas tenho certeza que não é por virus, descobri o endereço do dito cujo pelo ip que ele se conecta a mim.

Eu uso modelador de trafego CfosSpeed e ele me mostra as taxas de down e up na bandeja, e eu vi que minha taxa de up ficava no maximo sempre que entrava no msn, fui ver de onde vinha a conexão e vi que era de uma das conexões do msnmsgr.exe, olhei o ip que estava conectado e fui ver de onde era, e pela minha surpresa era de um usuário velox da minha cidade de um bairro proximo.

O problema é que não tem firewall que bloqueie essa conexão, ja tentei vários sem resultado.

Outra curiosidade é que quando ponho em invisivel a conexão para de transmitir, quando ponho online ela volta a transmitir.

Minha conclusão, tem uma pessoa se conectando a mim via msn, da minha cidade que usa velox e não seio que ele esta baixando do meu pc, não sei como ele faz pra conectar, não tem firewall que bloqueie.

Queria saber se alguem tem o conhecimento pra me ajudar a resolver esse incoveniente.

Aguardando.

Postado

Existem várias técnicas que fazem com que todos os E-Mails

do MSN sejam enviados a uma pessoa que estiver conectado

nos Servidores do MSN, conseguindo Usuário e Senha

das pessoas... Com isso é enviado um tipo de Mensagem

ao MSN das pessoas Online instalando um tipo de

Back-Door fazendo com que o PC das pessoas Conectadas

passem a enviar Dados constantemente...

Por isso é bom sempre alterar á Senha do MSN... Pois os Servidores do

MSN são vulneráveis...

Postado

eu meio que pensava que era um script do msplus mas depois dessa explicação, deve ser isso mesmo.

Quase ia esquecendo o meu msn é da yahoo =)

amigo pelo visto ele nao ta usando meu usuario e senha

fiz as mudanças de senha e outras coisas mas quando desbloqueio ele volta a enviar dados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!